quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fatos & Notícias

No Silêncio que chegou autoridade desta quarta-feira: o líder da oposição, vereador Celso Brito Miranda (PSB) Às 8h10 na Rádio Betel FM 104,9.

Diálogo/* O presidente da Câmara de Paulo Afonso Antonio Alexandre dos Santos (DEM) é contra ao processo de transferência do HNAS para a rede de saúde do estado. Isso ninguém discute. A Chesf diz que o processo de transferência esta sendo trabalhado com responsabilidade e que população só tem a ganhar. Isso também ninguém discute. O interessante é que a Chesf, a Câmara de Vereadores e a chamada sociedade organizada de Paulo Afonso vão sentar e conversar sobre o assunto nesta quinta-feira, daí 4, a partir das 09:30 no auditório do Memorial Chesf. Bom sinal: afinal, vão resolver as diferenças conversando.

Pepinos /* Quando regressarem do recesso parlamentar, os vereadores pauloafonsinos terão três “pepinos” para descascar. São eles: A apreciação das contas do ex-prefeito Raimundo Caíres e do ex-presidente da Câmara José Ângelo de Carvalho, além da discussão sobre a tarifa dos transportes coletivos.
Retiro /* Milhares de católicos participarão de retiros espirituais em Paulo Afonso durante o período carnavalesco. Outras denominações religiosas também organizam encontros para “livrar do mal” quem abomina e quer distância de hits como Rebolation e Bicicletinha, invenções baianas cuja vida útil é de até três meses.
No ar/* O ex-governador de Sergipe João Alves Filho (DEM) comprou um horário numa emissora de rádio em Delmiro Gouveia (AL), aos sábados. Um dos apresentadores do programa é o ex-prefeito de Monte Alegre, Osmar Farias (DEM). A rádio consegue cobrir boa parte do Estado e os microfones dela têm servido para João dar os seus recados à população sergipana. Já a prefeitura de Pedro Alexandre divulga as ações do poder legislativo através da Jermoabo FM.

Rainha do Mar /* A exemplo do que acontece em Salvador, onde uma multidão se reúne todo ano para levar oferendas e pedidos a Yemanjá, moradores do Bairro Centenário sairam em cortejo ontem à noite pelas ruas do bairro em direção a Praia Ayrton Senna, onde os participantes ofereceram seus presentes a Yemanjá, também chamada de Nossa Senhora dos Navegantes, na forma do sincretismo religioso.

Nenhum comentário: