quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fatos & Notícias

No Silêncio que chegou autoridade desta quinta-feira: o líder da base oposicionista na Câmara de Paulo Afonso Celso Brito Miranda. Às 8h20 na rádio Betel FM 104,9.

Caos / Além da situação de sucateamento dos ônibus que fazem o trabalho de transporte coletivo em Paulo Afonso, os usuários reclamam de outras deficiências do serviço e cobram providências por parte da prefeitura, como a sujeira dos veículos, condições de segurança para evitar acidentes, tarifa, tratamento dos cobradores e motoristas com os passageiros e o tempo de espera nos pontos de ônibus. Usuários acham que prefeitura deve conter os excessos cometidos pelas empresas de transporte coletivo, , que não oferecem um serviço de qualidade compatível ao preço cobrado nas passagens de ônibus. “ Com o monopólio dessas empresas, só nos resta reclamar e no fim aceitar as imposições ou o péssimo serviço oferecido , do contrário pagar mais caro no mototáxi ou andar a pé, argumentam. Nunca é tarde lembrar que serviço não é público, tão pouco de graça e alguns funcionários tratam os passageiros como se tivessem fazem um favor e a contra gosto, muitos não respeitam os direitos dos idosos, dirigem em alta velocidade por vias urbanas, param o ônibus para quem bem entende colocando a vida de muita gente em risco”.

Qualidade / É grave o problema dos Correios em Paulo Afonso. Encomendas, documentos e, principalmente, contas dos clientes estão chegando com dias e dias de atraso. Pior é que nem adianta reclamar. Os funcionários dizem que não há nada a fazer e não dão qualquer explicação sobre o assunto. Como as contas chegam atrasadas – apesar da culpa não ser do cidadão – invariavelmente as pessoas estão pagando todas com atraso. Vá explicador pro devedor que atrasou por causa dos Correios, para ver se ele acredita, vai.

Volume / Um experiente observador político avaliou ontem que é muito cedo para dizer quem será ou não candidato a que na eleição deste ano. Pelo volume de conversas que ainda acontecem nos bastidores, muita coisa pode mudar.

Sintonia / As conversas ainda não refinaram, avalia o observador. Traduzindo: está todo mundo conversando com tudo mundo, menos, é claro, os adversários de sempre. A partir de março, começam os ajustes de sintonia fina, aquelas que partem para os detalhes das composições.

Irritando /O presidente da Câmara de Paulo Afonso, vereador Antonio Alexandre dos Santos (DEM) continua provocando irritações e coceiras por conta da sua posição contrária à estadualização do HNAS. Não chame, por exemplo, o administrador do HNAS, Luiz Aureliano e o APA, Gilberto de Barros Pedrosa para uma conversa com Antonio Alexandre porque eles podem enfartar.

NOTA: A partir de amanhã o internauta vai poder acessar as notícias do FORQUILHA atrávés do seguinte endereço: http://www.bobcharles.com.br/. Boa leitura.

Nenhum comentário: