segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Paulo Afonso deve convocar aprovados com nível superior

Os aprovados no concurso público realizado em 2008 pela Prefeitura de Paulo Afonso devem ser nomeados em breve. De acordo com recomendação do Ministério Público os contratos que estiverem com prazo de validade vencido ou para vencer não deverão ser renovados e não deverão ser contratadas temporariamente novas pessoas para desempenho das funções previstas no Edital do último concurso público realizado. Caso não seja possível preencher logo todas as vagas com os aprovados, a Prefeitura deverá justificar à Promotoria de Justiça a indispensabilidade de renovação de determinados contratos temporários. Nesse primeiro momento na lista da nomeação deve constar apenas os aprovados com nível superior
O poder Executivo de Paulo Afonso realizou concurso público para preencher 1.800 vagas, para diversos cargos de nível superior, médio/técnico e operacional. O concurso foi homologado, encontra-se dentro do prazo de validade, no entanto, ainda não houve a nomeação de nenhum candidato aprovado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso so vai acontecer se naum houver Justiça! mas... como Dr. Anilton esta acima da Lei... Sabe Deus o que vai acontecer!