quinta-feira, 4 de junho de 2009

PAINEL

FRASE

“O objetivo da guerra é sobreviver a ela.”

John Irvin

Crítica aberta

Setores do comércio local não escondem críticas a “falta de planejamento da gestão Anilton Bastos (DEM) nesses primeiros cinco meses. Faltam ações e sobram frases mais ácidas para a prefeitura, como “administração pública cartorial”.

Lewis Caroll

Por falha de digitação, a coluna de ontem saiu com o nome do autor do livro Alice no País das Maravilhas errado. Foi grafado Lewis Casou. A grafia correta é Lewis Caroll. O erro não casou bem.

Candidato
Um grupo formado por dezenas de jovens advogados defende o nome do colega de profissão, o também jovem Rodrigo Coppieters, para a sucessão do presidente da OAB, José Fernandes Neto.

Precipitado
O presidente do PTB de PauloAfonso Geraldo dos Anjos classificou como precipitada a notícia publicada ontem no site do vereador Alves (www.ozildoalves.com.br) afirmando que após a longa e demorada conversa dele com o deputado Mário Negromonte(PP), o vereador Aroldo do HNAS podia respirar aliviado, numa referência ao anunciado apoio dele (Aroldo) ao Partido Progressista. O presidente do PTB revelou que a união é salutar, porém, desde que a Executiva Estadual dê sinal verde.

Retrocesso

O vereador Celso Brito Miranda (PSB) diz ter ficado estarrecido com o que chamou de retrocesso nos PSFs e no Hospital de Paulo Afonso. “A saúde do nosso município não está sendo tratada dentro do princípio republicano”.

Nº 1
O administrador Técnico do Hospital Nair Alves de Souza, Dr. Luiz Aureliano foi eleito o inimigo número 1 do vereador Marcos do HNAS. Pelo ao menos é o que tem deixado transparecer o parlamentar durante as sessões da Câmara. Para Marquinhos Paulo Afonso não sentiria falta de pessoas como ele (LA). Luiz Aureliano também atraiu a ira do presdiente da Antonio Alexandre (DEM), a quem classificou de “meliante”.

Para Refletir:

“Com a colaboração da Ir. Lêda da 1ª Igreja Presbiteriana : “O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação (Salmos 118:14)... Do qual fui feito ministro, pelo dom da graça de Deus, que me foi dado segundo a operação do seu poder”. Efésios 3:7

Nenhum comentário: