segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BASTIDORES

FRASE
“O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação.”
Khalil Gibra

Presente de Grego
O vereador Paulo Sérgio recebeu como presente de Natal antecipado a decretação da prisão preventiva no processo em que é acusado pela Operação BeneVícios de liderar uma quadrilha que fraudava o INSS. Não há o que comemorar. Para quebrar o gelo, hoje pela manhã surgiram rumores de que Paulo Sérgio seria liderado através de um "HC".
Quem?
Uma pergunta que não quer calar: Quem herdará o legado político de Paulo Sérgio? Dinho, Val, Pedro Macário, quem?

Questão de obra
Lideranças evangélicas estão orando com muito fervor. É uma questão envolvendo obra. E não é uma obra apenas de Deus. É coisa da terra.

Obras empacadas
É vergonhosa a situação de obras do PAC realizadas em vários bairros de Paulo Afonso. No BNH e no Loteamento Abel Barbosa, as obras começaram a ser realizadas no início do ano. Os buracos foram abertos e, até hoje, não foram recuperados novamente. Tem gente atolando na entrada da garagem.

Pedra e vidraça
Há vereador da base aliada da prefeitura de Glória Enavilma (PP) que se apresenta como pedra e vidraça ao mesmo tempo. O desempenho dessas duas funções é como querer assobiar e chupar cana.
Duplo problema
O negócio é o seguinte: se falta Ena fazer mais política, falta à legislatura ajudar. Há muito tempo não se via um grupo de vereadores tão ruins.

Bate
O vereador Aroldo do HNAS usou a tribuna na penúltima sessão da Câmara para reclamar da falta de médicos no HMPA. O parlamentar classificou como "absurdo". Ele diz, e pode ter razão, que o problema prejudica a imagem do governo cidade. Essa deve ter sido a décima vez que o parlamentar levou o problema a Casa.

Tranqüilo
Passados pouco mais de onze meses à frente do Executivo Municipal, Anilton Bastos Pereira (DEM) garante que foi um período tranqüilo. “Posso dizer que contei com o apoio total e absoluto de todos que fazem o governo. Isso também foi facilitado pelo bom relacionamento que tenho com os representantes dos diversos segmentos sociais e com a população”, disse. O prefeito deve tirar férias depois das festas de final de ano como costuma fazer no início do ano .
revisão do texto (tranquilo) com a colaboração de Alexandre Vianna

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai Aroldo além de ser um nobre colega, como sempre vem demonstrado competência ao se pronunciar sobre as falhas na gestão do atual prefeito!!