quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz vida nova em 2010!

O ano de 2009 foi um dos mais difíceis que já vivi. Foi, também, um dos melhores anos de minha vida até aqui. Posso dizer que vivi 2009 para redescobrir que o Senhor é o meu Pastor e a graça dEle me basta. O interessante é que, conversando com vários amigos, descobri que não fui o único a viver dias difíceis e de renovo ao mesmo tempo. A maioria das pessoas que conheço, seja no trabalho, seja nas relações pessoais, têm a mesma impressão: 2009 foi um ano difícil, cheio de problemas e adversidades, a maioria vencidos. Olhando de perto e de longe, percebo que as dificuldades não sobrepuseram as vitórias e isso por si só já é motivo de júbilo.
Sou grato a Deus e aos amigos, e não tão amigos assim, por cada uma das dificuldades vividas, por cada uma das mãos estendidas. Hoje é o último dia do ano. Dele só guardarei boas lembranças. Chego em 2010 com uma bagagem bem mais leve do que a que me trouxe até aqui. Estou mais maduro, mais sereno e, principalmente, mais feliz pela minhas conquistas. Não são muitas para alguns, mas incomparáveis para mim.
Por tudo isso, tenho muito a comemorar 2009, com fé e esperança renovada. Como nos disse recentemente o pastor João Neto de Barros, 2010, vai ser o melhor ano das nossas vidas. Por isso, leitor, Feliz Ano-Novo. Feliz Vida Nova! Que venha 2010!

Nenhum comentário: