sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A PALAVRA É SUA

Há um tempo atrás eu havia postado um comentário a respeito da meia entrada. Agora foi feito um TAC com o ministério público. Volto a comentar o que havia dito antes.

Caro BOB, em relação à meia entrada pergunto? Você sabe como e porque surgiu a meia entrada? Sugiro que pesquise a respeito do assunto mais, resumidamente, te adianto.

A meia entrada surgiu da necessidade de oferecer maior acesso e estimular estudantes a complementar seus estudos com atividades culturais como o teatro e outros eventos CULTURAIS.

Aí te pergunto, qual a cultura adquirida em shows de pagode, rock, forró etc? A cultura da bebida? dos jovens se drogando e prostituindo? Qual a cultura em filmes de ação, aventura, terror e outros no cinema?

Sou a favor da meia entrada para eventos culturais, meia passagem em ônibus e coisas que favoreçam os estudantes na sua função, ou seja, estudar e crescer cuturalmente.

Porque sou contra? com pena dos empresários? Te respondo, não, sou contra porque como os empresários nao são bestas quem paga por essa meia entrada são os que não são mais estudantes, eu por exemplo, um bilhete para um cinema na capital chega a quase 20 reais.

A meia entrada em shows só favorece o que acontece na nossa cidade como jovens aginda da forma que estão, não preciso nem citar como está nossa juventude. Já está desta maneira sem meia entrada imagina com meia entrada.


Comentário postado por anonimo
Os artigos assinados ou não, necessariamente não representam a opinião da coluna.

Nenhum comentário: