
Por sua vez Antonio Alexandre destacou ainda que no processo de acumulação de forças, em busca de uma sociedade mais justa e igualitária é “impossível desperdiçar a força e valiosa contribuição das mulheres”. O vereador fez referência às múltiplas tarefas femininas, afirmando não ser adepto de direitos iguais por acreditar que as mulheres merecem mais. “Defendo que as mulheres tenham mais benefícios, sejam diferenciadas, tenham alguns privilégios para que suas potencialidades possam ser mais bem aproveitadas”, declarou. Alex pontuou ainda sonhar com uma sociedade na qual a mulher seja respeitada dentro e fora de casa, já que representa o “pilar fundamental da família”. Defendeu ainda que existam mais mulheres ocupando cargos políticos e que se façam representadas em todos os setores. “São essas as diferenças que eu faço valer”, afirmou. Ao final da solenidade, algumas mulheres, representando a totalidade delas, foram mais uma vez homenageadas, recebendo ramalhetes de flores.
2 comentários:
A primeira dama realmente é um grande exemplo de simplicidade e autenticidade, com certeza fará um grande trabalho na secretaria de ação social, torço por ela!!
Caro Bob Charles e Queridos amigos:
A insuportável dor que toma de conta do meu ser pelo desaparecimento daquele que foi e sempre será o símbolo e a referência da minha vida – o meu pai Antônio Arcelino da Silva! – passa a ser um pouco mais amenizada pela certeza que tenho da presença dos meus verdadeiros amigos. Neste momento de pesar e dor, ergo as mãos ao céu e agradeço a DEUS por colocá-los na minha vida. As mensagens de pêsames e conforto que tenho recebido têm sido um bálsamo que acalenta a minha alma e revigora o meu ser. Serei eternamente grata a todos os meus amigos, que me compreendem neste momento tão difícil e canalizam orações de fé para o descanso eterno do meu PAI e para o conforto dos meus familiares. DEUS conosco, sempre!
Muito obrigada e muita luz para todos.
Obrigado Bob Charles pelo apoio e todos os que fazem a rádio betel, como também, a Câmara Municipal de Paulo Afonso.
Valdira Ribeiro
Postar um comentário