sexta-feira, 13 de março de 2009

NOS BASTIDORES DO PODER


Acima, o que restou do antigo imóvel onde durante anos funcionou o Posto de Puericultura de Paulo Afonso. O antigo prédio foi dilapidado por vândalos, alcóolatras, drogados e meninos e meninas de rua usam o imóvel como ‘abrigo’. E também para o comércio de drogas, O caso, além de tudo, é um claro exemplo de desperdício de dinheiro público. O abandono do imóvel também o transforma em potencial criadouro de mosquito transmissor da dengue. Se o estado não dá jeito, a prefeitura bem que poderia exigir providências e ao invés de alugar imóveis pelo olhos da cara poderia requerer a doação do prédio junto governo estadual.

Papa légua
São muitas as reclamações recebidas pelo colunista contra a demora na entrega de correspondências pelos Correios. O pessoal reclama que está sendo obrigado a pagar juros porque as contas raramente chegam na data certa. Tanto atraso fica feio para uma empresa cujo símbolo é um papa-léguas.

Blá blá blá
Alguns vereadores, precisam se preparar para fazer perguntas em público e não discurso, que deve ficar para as sessões semanais.

Na mira
Adversários do ex-prefeito Raimundo Caires (PSB), aguardam com ansiedade o julgamento de processos em que ele é acusado de irregularidades no mandato.

De boa
Apesar disso, Caires mostra-se tranquilo. Continua trabalhando normalmente e acredita que a Justiça lhe será favorável nos julgamentos.

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda da Igreja Presbiteriana: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”. Romanos 10:9

Nenhum comentário: