sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agentes de trânsito protestam em frente à Prefeitura de Paulo Afonso

Cerca de 20 agentes de trânsito de Paulo Afonso, protestaram em frente à Prefeitura Municipal, na manhã desta sexta-feira, 13. Eles reivindicam fardamento, melhores salários, e principalmente a regulamentação da profissão. Atualmente um agente recebe por mês cerca de 700 reais. Há uma defasagem de 40% segundo o vereador Regivaldo Coriolano (PC do B).
A permanecer como está o salário de um agente vai se equiparar a um salário mínimo a partir do próximo ano com o reajuste da categoria. Coriolano disse que vai apresentar denúncia ao Ministério Público contra a administração municipal que paga ao agente sem que este atue na sua verdadeira função.
A manifestação dos agentes por enquanto não ecoou no governo, já que até o momento a prefeitura não deu nenhum indicativo de que vai receber a comissão de agentes. A coluna soube agora a pouco que o secretário de Serviços Públicos Paulo de Deus esta em Salvador tratando da municipalização do transito de Paulo Afonso.

3 comentários:

heraldo disse...

pq. o nome do vereador Daniel Luiz não foi divulgado nesta materia,o meu vereador deu todo apoio e foi o primeiro a chegar, sera que oposição

Anônimo disse...

Bob,
Inacreditável que esse pessoal queira aumento de salário,pois não fazem nada o transito em Paulo Afonso está cada vez mais caótico e ninguém ve esse povo trabalhar, pelo amord d Deus isso é piada!!

Anônimo disse...

Porque o vereador Regivaldo Corio- lano não representou contra o Rai-
mundo Caires no Ministério Público
quando foi êle quem estipulou este
mesmo salário para os agentes? Só
está errado agora, com Raimundo es
tava tudo correto.Isto não e fazer
oposição e sim fazer politicagem e
demagogia.