segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BASTIDORES

OAB
Para quem não aguenta mais ouvir falar em eleição da OAB, uma má notícia: a campanha entra agora em sua reta final e o assunto vai dominar o noticiário.

Nem aí
Um advogado que pediu para não ser identificado diz que não votará nas eleições da OAB e justifica, sem papas na língua: “Se a Ordem acabar não vai fazer falta, pois não serve para nada. Serve apenas para atender aos interesses inconfessáveis de grupos e nada mais”.

Moção
O veredor Regivaldo Coriolano vai apresentar uma Moção de sua autoria, consignando voto de congratulações e gratidão pública aos professores alunos do CETEPI. O projeto apresentado em duas etapas na Câmara de Vereadores contribui, de forma decisiva, para que os poderes constituídos, em vez de tentar ocultar o absurdamente bastante visível, tomem caminhos de solução e providências para fazer da região área de pleno desenvolvimento integrado.” A Moção sai em virtude do abandono e descaso público em que se encontra a Lagoa do Senhor do Bonfim, localizada no Bairro Centenário.

2 comentários:

Anônimo disse...

NEM AÍ

Bom dia caro Bob Charles,

infelizmente ainda temos colegas que não contribuem para a nossa instituição, são alienados e estão alheios aos benefícios que a OAB pode trazer não somente para a nossa classe, mas para toda a sociedade.

No mínimo, esse advogado deve estar inadimplente, e advoga irregularmente.

Ele esquece que se participasse, não haveria porque esse receio, pois ele mesmo se omite na covardia do anonimato e da omissão. É mais um que vai passar despercebido.

Vamos participar e escolher a melhor opção...

Anônimo disse...

Há ausência de investimentos para acabar com o abandono ao qual encontra-se a lagoa do Senhor do Bonfim, localizada no bairro centenário e mais uma vergonha desse governo que gritas aos quatro cantos da cidade de Paulo Afonso que está realizando obras com recursos próprios. Será que o fato da lagoa está localizada em uma área cuja a população e de baixa renda influência o governo do "trabalho e cidadania" a não injetar seus abastardos recursos para melhoria da qualidade de vida dos/ as que ali residem? Pergunta não ofende. Até quando isso continuará acontecendo? Os/as moradores/ as mecerem uma resposta, já.
http://jornalgentejovem.blogspot.com