segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coordenador do Todos Contra a Pedofilia questiona compromisso de autoridades

Pouca gente compareceu no ultimo sábado, 14, ao Centro de Cultura Lindinalva Cabral em Paulo Afonso para prestigiar o presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta que percorreu 2 mil quilômetros para participar do evento nacional denominado ”Todos contra a Pedofilia”. No domingo à noite o pastor Jânio Cardoso responsável pela coordenação do evento emitiu nota a sociedade demonstrando toda sua mágoa com algumas autoridades locais que esvaziaram o movimento. Dentre elas o bispo Diocesano Don Guido Zendron, políticos, policia militar, e a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira que sequer mandou representante. Jânio Cardoso não poupou criticas nem mesmo aos pastores evangélicos que segundo ele, deveriam servir de exemplo. O evento teve a participação de pouco mais de 1,5 pessoas, quando era esperado um publico superior 15 mil.
Agora a tarde é esperada com muita expectativa uma entrevista que o pastor Jânio concederá a uma emissora de rádio local, onde prometeu desabafar e contar detalhes do que ouviu de alguns políticos quando os procurou para apoiarem a causa contra a pedofilia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ingrato! Mal agradecido! A PMPA deu total aopio e ainda mandou representação, como CMDCA e o CMAS - Conselhos vinculados a SEDES. Ele quer mesmo é aparecer!

ESQUIZOFRENICO disse...

E o que vejo pura safadeza, vejam, a PMPA deu toda estrutura sim, mais vejam que vai ser aproveitada pelo todo enfiado, porque a PMPA pagou para o evento do Senador e ficou de graca para o evento do dia 22/11. Pode uma coisa desta.

Anônimo disse...

AMIGO E ADMIRADOR ....... AGREDITO QUE O PASTOR PELA TENSÃO DO MOMENTO ESQUECEU COM QUEM ELE ESTA LUTANDO.CREIU QUE NÃO É CONTRA HOMENS E SIM CONTRA DEMONIOS