terça-feira, 10 de novembro de 2009

BASTIDORES

Alô alô marciano
400 mil telefones estão grampeados no país autorizado pela Justiça. Quem sabem nesse contexto esteja o meu e o seu. O duro é saber que em Paulo Afonso muita gente suspeita de figuras carimbadas que construiram verdadeiros patrimônios de maneira duvidosa e até hoje nada aconteceu. Como a justiça tarda, mas, não falha é esperar para vê o que vai acontecer com o rapaz do sapato de ouro, o do piso e azulejo, o do relógio technos, o do hotel., o latifundiário...
Aliás...
... as calculadoras dos políticos de Paulo Afonso estão funcionando em regime de turno. Está todo mundo tentando saber quantos serão necessários para cada partido eleger candidatos a deputado estadual e federal. O número de potenciais candidatos a deputado estadual já mostra uma disputa equilibrada. A política, assim como a natureza, tem horror ao vácuo.

Ônibus
É cada vez maior a reclamação de usuários de ônibus da demora nas paradas de ônibus e principalmente no horário de rush e na periferia. É simplesmente uma desconsideração e um abuso contra o cidadão, já que se trata de concessão pública. Aliás, por falar em ônibus, me vem na cabeça a lembraça do débito de cerca de 20.000 reais que a empresa Vitran deve a um certo empresário do ramo de combustíveis em Paulo Afonso.

Péssimo exemplo
Certo advogado dá um péssimo exemplo quando defende que inadimplentes vote na eleição da OAB. Demonstra pouco caso com a instituição. Afinal, para pôr ordem na casa, a Ordem necessita de receita.

Estadual
É cada vez mais provável que o empresário Nicolsinho (PSDC) lance sua esposa a Ir. Leda como candidata a deputada estadual. Segundo ele, a população do município quer eleger um(a) conterrâneo(a), o que não acontece há quase 40 anos, desde que Adauto Pereira foi candidato a Assembleia. O homem forte do Grupo Oásis também não descarta a possibilidade de ele mesmo ser o candidato.

Apaziguador
O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Antonio Alexandre – que também preside a 22ª FEBACAN - marcou um gol de placa ao atuar como bombeiro no episódio que culminou com a suspensão por 5 minutos da ultiam sessão da Câmara realizada na sexta-feira, 6. O gesto cauteloso foi elogiado pelos colegas e o público presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

LEDA é uma pessoa maravilhosa com certeza terá todo apoio da população pauloafonsina em mais uma caminhada!!