quarta-feira, 4 de novembro de 2009

EM FOCO

É caro
Para se eleger deputado estadual, o candidato precisa gastar de R$ a R$ 1 milhão a 1,5 milhão. Mesmo assim alguns aventureiros pensam em entrar na disputa. Um ou outro candidato ideológico pode se eleger gastando menos.

Não sabe
O ex-vereador Vavá Ferraz (PMDB) pensa na possibilidade de ser deputado federal, mas não gosta muito da ideia. O seu projeto mesmo é disputar a Prefeitura de Paulo Afonso em 2012. A minha tara é ser prefeito. Vou entrar na disputa em 2012 para ganhar. Com muita raça.

Meio ambiente
É difícil atuar em defesa da natureza em Paulo Afonso. As pessoas que mais poderiam contribuir se esquivam, fingem não perceber as iniciativas e quem deseja trabalhar, a exemplo dos alunos do CETEPI, enfrenta dificuldades até para promover um simples, mas salutar, projeto de limpeza dos nossas lagos. O programa deveria atrair todas as entidades e instituições ambientalistas, mas muita gente foge do trabalho, do compromisso.

As garras do Conde
O líder do governo vereador Marcondes Francisco dos Santos, dono de seis mandatos consecutivos, marca história na política local dá sinais de que não será tão comportado como em gestões anteriores. Prova disso ocorreu na sessão desta terça-feira, 3, quando sem se referir a nomes o “Conde” fez críticas explícitas ao governo passado e por conseqüência ao vereador Celso Brito Miranda.

Nenhum comentário: