sábado, 7 de novembro de 2009

Paulo Afonso não respeita leis municipais

A falta de fiscalização e descaso de autoridades deixaram sem aplicação diversas leis municipais que poderiam beneficiar moradores e hoje estão engavetadas
________________________________________



No mínimo 15 leis aprovadas pela Câmara de Paulo Afonso durante esta gestão e as anteriores não estão sendo respeitadas pelo município. Após aprovadas pela Câmara, as leis foram engavetadas e esquecidas. Muitas delas seriam essenciais para diversos setores, como trânsito e educação. Algumas faltam a regulamentação do prefeito.
O assunto veio a tona pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva durante a última sessão da Câmara, na sexta-feira, 6. Entre as leis não cumpridas citadas pelo parlamentar, estão a que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas em bares próximos a estabelecimentos de ensino, a que limita o volume de som para a propaganda volante, e a que limita o tempo para permanência nas filas de bancos.
Na verdade estamos criando leis que ficam só no papel, sendo engavetadas”, desabafou o vereador Coriolano (PC do B). Há ainda diversas outras leis municipais que não estão sendo respeitadas na cidade. “Eu vejo nisso uma certa malícia”, disse o vereador, afirmando que não há respeito a outras leis aprovadas pela Câmara.

Nenhum comentário: