quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Anilton Bastos deve anunciar secretariado dia 8 de dezembro

O prefeito eleito do município de Paulo Afonso, o cirurgião plático Anilton Bastos Pereira (DEM) já começa a inovar antes mesmo de dar início a sua administração. Já no dia 8 de dezembro (Dia da Família) anuncia todo o secretariado. Uma fonte ligada ao prefeito adianta que Anilton vai fazer diferente ao anunciar todo o secretariado quando o comum é o anúncio a conta gotas. Assim o novo prefeito da capital da energia, ao invés de criar expectativa da população sobre os novos gestores quer o controle social sobre eles. Anilton é o primeiro prefeito da 10ª Região Administrativa a anunciar o seu secretariado. O ato deve acontecer na Câmara Municipal às 9 horas da manhã e toda a população será convidada a participar

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o que começa certo, só tende a dar certo. Tenho mt confiança em Dr. Anilton Bastos. Sou pauloafonsino, acompanhei a sua gestão e tenho certeza que ele está voltando muito mais renovado, com muita vontade. Ele vai acertar, não tenho dúvidas. Nós, pauloafonsinos, agradecemos. Boa sorte, Dr. Anilton Bastos!

Anônimo disse...

Quem não sabe que a velharia vai voltar KKKKKKKKKKKKk Valdenor, prof.Silva,Chico baleia, Covas e muito mais kkkkkkk

Anônimo disse...

LISTA do secretaria dos,1pedro nascimento,2valdenor teixeira,3franci,4amaury,5janinho,6petronio,7covas,8lucia e assim vai vamos apostar que dessa lista vai ter 90%esperamos que nao entre didi e sim clara.

Anônimo disse...

bom espero q dessa vez ñ façam mais praças ao Sr Anilton desejo sorte na sua gestão digo desde ja q ñ sou sua eleitora pq tenho meus principios mais amo minha cidade e amo o meu povo e espero q vc continue o trabalho social q essa gestão q esta saindo fez.Anilton sorte e sucesso pois seu sucesso é o sucesso de Paulo Afonso.E quanto aos seus acessores tenho quase certeza que um deles sera Paulo de Deus,wilson Pereira,entre outros

Anny Piectra