quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em alto estilo


A vovó de “Conga La Conga” resolveu se aposentar. Gretchen promete abandonar a carreira de atriz pornô em grande estilo. Será?



Quebra Jejumm
Na mesa de um bar um gaiato saiu com essa: Dizem que o prefeito Raimundo Caíres a partir de janeiro de 2009 vai inaugurar um programa numa emissora de rádio local, chamado “ Café da Manhã com Raimundo Caires”. O programa já está sendo apelido pelos adversários de: “Quebra-Jejum com Raimundo Caires”.


Câmara
Por todo interior os vereadores se movimentam para as eleições das mesas diretoras das câmaras. Em Paulo Afonso, por exemplo, o PSB tentará emplacar a o vereador Regivaldo Coriolano na presidência. O argumento é a manutenção dos espaços. O problema de Regivaldo é que o tucano Daniel Luiz também quer ser presidente da Câmara. Serão necessárias muitas conversas e articulação para que a eleição seja realizada sem fissuras.

Portas fechadas
São várias as financeiras que fecharam as portas por falta de quem procure empréstimo. É a crise norte-americana atingindo os rincões pauloafonsinos.

2 comentários:

Anônimo disse...

será bom que daniel luiz entrasse em acordo com regivaldo,pq não iria dar espaço ao temor antonio alexandre,e olha são rivais,e tem que sapo engolir sapo,regivaldo é sogro do irmão,e overeador cunhado da filha,raimundo que se cuide!pois os parentesco as vezes falam mais alto.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus,Daniel presidente da Câmara,quando temos mesmo grupo, Regivaldo Coriolano,isto é atestar incopetência.O que deve ser analisa
do é a experiência política,compro-
metimento, conhecimentos de como
administrar uma Cãmara.Qual a expe-
riencia administrativa e política
de Daniel. Qual a função pública ou privada que Daniel já exerceu.Muito
cuidado.Não é só quantidade de voto
que habilita o cidadão para exercer
uma cargo de tanta responsabilidade tem muitas outras coisas que devem anilisadas, inclusive o passado dos candidatos a Presidente.Mirem-se no
presente para não terem problemas
no futuro. Isto é apenas a opinião
de quem quer ver a Cãmara respeita-
da.