sábado, 15 de novembro de 2008

BASTIDORES

Queda de braço
Podem apostar. Inevitavelmente haverá queda de braço na sucessão da Câmara Municipal. Mesmo que surda. A posição de Regivaldo Coriolano, só não entendeu quem não quis. Se dependesse só dele a solução sairia da base aliada. Nada de DEM. Quem, então?

Informação de feriados
É curioso como os feriados servem apenas para descanso ou curtição. Se perguntarem por que hoje é feriado, é pouco provável que a maioria das pessoas nem saiba os motivos.

Carros na garagem
É feia a crise nas revendedoras de carros. Tantos os automóveis novos quanto os usados estão estacionados nas garagens. As altas taxas de juros afugentam os clientes, que resolveram pisar no freio.

Empréstimos difíceis
Outro setor que passa por dificuldades é o das financeiras. Poucos são os que ainda se arriscam a fazer empréstimos. A vantagem é que diminuiu, consideravelmente, a quantidade de pessoas distribuindo panfletos no centro da cidade.
Na área
De um eleitor: “2010 vem aí. Espero que daqui pra lá o atual prefeito Raimundo Caires (PSB) mude, pra melhor. Seja bom. Estarei na primeira fila, aplaudindo. Enquanto isso, prefeito, devo lhe dizer que hoje eu estou na primeira fila, vaiando”.

Dócil
A eleição para presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso deve resultar na escolha de um gestor supersimpático ao Executivo Municipal. A idéia – garantem as boas fontes – é administrar sem se preocupar com vereador independente demais e que tenta atrapalhar os projetos do Executivo.

Nenhum comentário: