Outros sete governadores brasileiros estão ameaçados de perderem os mandatos, por causa de pendências com a Justiça Eleitoral, a maioria por compra de votos e abuso de poder econômico. Esta quinta-feira (20), o chefe do Executivo paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi cassado. Agora, os novos ameaçados são os governadores do Amapá, Waldez Góes (PDT), do Maranhão, Jackson Lago (PDT), de Rondônia, Ivo Cassol (sem partido), de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB), de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB), de Sergipe, Marcelo Deda (PT), e de Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB). O caso mais avançado é o de Lago. Já Cassol chegou a ser deposto em cinco de novembro, mas permaneceu no cargo por causa de uma liminar junto ao Tribunal Superior Eleitoral.
sábado, 22 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Convite
31ª Reunião Ordinária do CMMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) que será realizada no dia 26 de Novembro de 2008, quarta-feira,´às 08:30 h em 1ª chamada, no Auditório Edson Teixeira.
Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.
(Mahatma Gandhi)
Presidente do CMMA - Geraldo Alves de Araujo
Postar um comentário