sábado, 29 de novembro de 2008

Raimundo Caires define equipe que irá atuar na transição

O prefeito Raimundo Caires Rocha (PSB) vai iniciar o processo de sucessão na próxima terça-feira, 2 de dezembro. Por isso, na última quinta-feira,, dia 28, RC comunicou a sua decisão a assessores do prefeito eleito, Anilton Bastos (DEM), e agendou a primeira reunião para tratar da transição. Para realizar o processo de maneira organizada e transparente, o prefeito já está definiu quais secretários de seu governo vão participar da comissão que irá coordenar a sucessão: Nilson Pereira Silva – Secretário Municipal de Adib. e Finanças
- Hermógenes Oliveira Neves – Controlador Geral do Município
- João Urias Barros – Chefe de Gabinete e Celso Pereira de Souza – Procurador Geral do Município são os que vão compor essa equipe. "O meu objetivo e o da minha equipe é fazer uma transição de forma democrática e transparente. Vamos passar a prefeitura com todas as condições para que os próximos governantes consigam fazer um bom governo para a população de Paulo Afonso” disse o prefeito Raimundo Caires.

TRABALHO E REUNIÃO

Na primeira reunião, a comissão, que será responsável por encabeçar o processo de sucessão municipal, irá definir o local, a freqüência dos encontros e tratar de outros assuntos importantes para a transição de governo, como a cerimônia de posse do novo prefeito e de seu vice. O objetivo é preparar a prefeitura para o próximo mandato. A Comissão de Transmissão tem até 20 dias úteis do mês de janeiro para concluir a elaboração do relatório em três vias, que serão entregues ao atual prefeito, Raimundo Caíres Rocha, ao prefeito eleito Anilton Bastos e à Câmara de Vereadores.

6 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS LOGO ESSA COMISSÃO. O CHEFE DA QUADRILHA E SEUS COMPASSSAS.VIXE. A COMISSÃO DE ANILTON DEVE ENTRAR LOGO COM AUDITORIA EM TODOS OS SENTIDOS. A ANILTO DEIXO AQUI UM AVISO PRA VOCÊ MEU AMIGO: NÃO CONFIE NESTES DELINQUËNTES. ELES SÃO CAPAZES DE TUDO. FICA AQUI TAMBÉM UMA DÚVIDA SERÁ QUE RAIMUNDO ENTREGA ESTA PREFEITURA SEM DÉBITOS...DUVIDO...AÍ TEM TANTA BRONBA QUE ELES JÁ DEVIAM SAIR ALGEMADOS PELA PILÍCIA FEDERAL...AÍ SIM, SE FARÁ JUSTIÇA...RAUMUNDO E SUA COMISSÃO INCOMPETENTE...SE PREPAREM QUE O QUE É VOCÊS TÁ GUARDADO...NÃO IRÁ SUPORTAR O PESO DE TANTA HUMILHAÇÃO E VERGONHA.

Anônimo disse...

"O meu objetivo e o da minha equipe é fazer uma transição de forma democrática e transparente. Vamos passar a prefeitura com todas as condições para que os próximos governantes consigam fazer um bom governo para a população de Paulo Afonso”...kkkkk....Quem não te conece, que te compre! Passar a prefeitura? Passar o que mais da Prefeitura? Só de for papel, papel, papel...pq a impressora grande e alto valor, aquela que imprime os contra-cheques, por onde anda ela? ninguém sabe, ninguém viu...então, tome papel, papel, papel (foram impressos nela, viu?)Senhora Comissão de Transição, já "pelaram" quase td. Acho até difícil vcs encontrarem uma cadeirinha para sentarem-se, viu?

Anônimo disse...

Gente, a Secretaria Municipal de Turismo, que funcionava nas antigas gestões com 16 pessoas, hj se encontram lá mais de 80...td pelo social né? ou será pelo turismo? ou será ainda pelo empreguismo? ou será ainda pelo apadrinhamento? ou será ainda pela inoperância? ou será ainda pelo desrespeito...Ah, sra.administração, faltam menos de um mês...Ufa! Que alívio!

Anônimo disse...

Esperei quatro longos anos ( e bota longos nisso) para que o atual gestor fosse derrotado nas eleições e que o 25 voltasse para a Prefeitura, pois nós da gestão anterior não tínhamos direito de reclamar de nada, nosso direito era ver as coisas erradas e calar. Chega as eleições, me dediquei de corpo e alma na campanha de Anilton, pois tinha certeza que ele venceria as eleições, e ele venceu!! Então antes de assumir chega essas especulações de que Valdenor vai voltar, Petrônio também, que esse tal de Leco vai ser diretor do transporte, sem capacidade nenhuma, até esse menino Marconi vai ser diretor (também não tem capacidade). Então é essa a melhoria que Anilton vai fazer na Prefeitura? Quer dar cargos para eles dê agora de acordo com a capacidade deles, pois que eu saiba nenhum dos dois jamais exerceu responsabilidade nenhuma desse tipo. Encher a Prefeitura com um bando de pessoas sem qualificação para determinados cargos, isto é cometer os mesmos erros do atual gestor.Anilton vai fazer a mesma coisa que Raimundo fez e que por isso perdeu as eleições. Olha Anilton, você sabe que do seu lado tem muitas pessoas competentes e compromissadas com a administração pública, eu não tenho nada contra os aposentados, pelo contrário eles têm a experiência como por exemplo Jackson Pires, Chico, Covas,Pedro Nascimento, agora quando é um aposentado tipo Valdenor (eu acho que nem o próprio grupo concorda) que além de estúpido com as pessoas quer mandar mais do que o prefeito aí já é demais. Eu pensava que com a sua vitória teríamos novos tempos na Prefeitura, mas pelo o que vejo a coisa vai ser pior do que com Raimundo, vai ser cão comendo cão pelo o que estou vendo de inicio. Bem antes de ser funcionário da PMPA, eu sou uma cidadã e mãe de família portanto quero progresso para a cidade que meus filhos irão ter no futuro, portanto Anilton pense com carinho, não deixe que pessoas retrógradas influencie suas decisões de governo, traga o novo para Paulo Afonso. Caso contrário o povo trará Raimundo e a turma do 40 de volta.

Anônimo disse...

DAI-ME SACO PRA AGUENTAR TODA ESSA PATOTA DE PUXA-SACO DE ANILTON, A COMEÇAR POR JUNIOR BENZOTA O CARA BABA-OVO DE ANILTON, ELE JÁ FEZ DA PREFEITURA SEU GANHA PÃO, JÁ VAI SER O CHAFE DE GABINETE. AQUI VAI UM RECADO: JUNIOR VOCÊ NÃO TEM OUTRA PROFISSÃO ALÉM DA DE BABA-OVO DE PREFEITO NÃO É?

Anônimo disse...

Raimundo tenho certeza q sua equipe irá mostrar q esta tudo ok para calar as pessoas q ñ acreditam em vossas dignidades
que Deus mostre o caminho certo