Em 16 de novembro, o trabalhador em manutenção do Colégio 7 de Setembro de pré-nome Valmir saiu do trabalho e se dirigia para sua casa como sempre fez. Ao passar na rua de um certo bairro da cidade, se deparou com uma nuvem de dinheiro que ele nao soube precisar se vinha de um carro ou de uma moto que passava pelo local. Perplexo, Valmir começou a recolher o dinheiro do chao sendo imitado por outro transeunte que passava naquele raro momento. O dinheiro recolhido cujo valor nao foi revelado Valmir levou para sua casa e hoje pela manhã durante o programa Bom Dia 104, da Rádio Betel FM, anunciou que está com o dinheiro e está a procura do seu dono para devolvê-lo. Já o outro homem que nao foi identificado catou o dinheiro e tratou de sumir do local.
O gesto em extinção de Valmir indica que a direção do colégio 7 de Setembro tem um joia dentro da empresa.
O gesto em extinção de Valmir indica que a direção do colégio 7 de Setembro tem um joia dentro da empresa.
3 comentários:
Diz pra este homem ficar com o dinheiro, pq se for de traficantes, eles não vem buscar nunca.
Graças a Deus que ainda tem gente de boa índole, porque o que tenho me envergonhado, não tá escrito! Já estou sabendo que mais dois foram pegos no motel com tres menores, de novo, no MOTEL, cinco num quarto, eram dois funcionarios em horario de serviço, dois moto taxistas do MOto BOy da rua Alto Novo! Bonito isso?
Isso é que é gostar de ser otário mesmo! Fica na tua, rapaz, embolsa essa grana e vai fazer a tua vida. Se isso caísse nas minhas mãos, chegaria em boa hora. Honestidade mais nesse país, pra que? Divirta-se, moço!
Postar um comentário