Parentes de presos denunciaram à Pastoral Carcerária Seccional de Paulo Afonso espancamento e maus-tratos a internos do Presídio Regional de Paulo Afonso e na delegacia, na região do Bairro Tancredo Neves. Segundo a Pastoral, uma organização não-governamental (ONG) de direitos humanos, a denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Municipal, que está acompanhando o caso e realizando investigações.
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
QUEM NÃO SABE QUE EXISTE TORTUTA E MAUSTRATOS EM PRISÕES, SÓ SE NÃO QUIZEREM VER. CHAMEM UM A UM OS DETENTOS SEM A PRESENÇA DE CARCERARIOS E DO DIRETOR DO PRESIDIO QUE VOCÊ VÃO VER A ABERTURA DO BICO.
É UM ABSURDO, É HIPOCRISIA DESTAS POLICIAS PAULOAFONSINAS CIVIL,PM,FEDERAL...ETC,NÓS INVESTIGAMOS E CONCLUIMOS QUE A AUTORIA FOI DE...,MENTIRAS HIPOCRITAS TENHAM VERGONHA NA CARA, PAREM DE TORTURAR, SEUS CARRASCOS SEM VERGONHA, CADÊ O MINISTERIO PÚBLICO?AGORA TEMOS ATÉ UM FEDERAL EM PAULO AFONSO, PORQUE NÃO PARAM COM AS TORTURAS, SÃO POLICIAIS BANDIDOS FARDADOS OU NÃO, FAZEM O QUE QUEREM COM OS CIDADÃOS E NENHUMA VOZ SE LEVANTA EM NOSSA DEFESA,ABUSO DE PODER,CONFISSÕES TIRADAS À FORÇA DE TORTURA COM SACOS PLASTICOS,AFOGAMENTOS,PANCADAS EM ORGÃOS GENITAIS,INTRODUÇÃO DE CASSETETES EM ANUS E VAGINAS...ATÉ QUANDO ISTO MEU DEUS ATÉ QUANDO ISTO VAI CONTINUAR??????????ACORDA GOVERNADOR JAQUES WAGNER, VOCE NÃO MERECE SER COMANDANTE EM CHEFE DE BANDIDOS DESTA LAIA, EXISTEM BONS POLICIAIS, MAS OS MAUS ESTÃO PREVALECENDO...ACORDA BAHIA,ACORDA PAULO AFONSO.
Postar um comentário