sábado, 2 de maio de 2009

Aleluia, Aleluia

A Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco), finalmente resolveu prestigiar os eventos turísticos de Paulo Afonso, não era de menos de 85% do parque energético da Chesf, está aqui.Onde a empresa obteve resultado recorde em seu lucro líquido, com aumento de 120%, com cerca de 1.6 bilhão de lucro líquido. O total bruto ficou na casa dos 5.4 Bilhões.
Enfim, os diretores da Chesf, resolveram investir no turismo da Bahia e de Paulo Afonso, dividindo o bolo dos investimentos, pois só Pernambuco vinha sendo privilegiado a exemplo doCarnaval de Recife e Olinda, patrocínio do circuito do frio do estado de Pernambuco, onde estão incluídas as cidades de Garanhuns, Triunfo e Gravatá, São João de Caruaru, Open Recife Internacional de Tênis, Bloco carnavalesco Galo da Madrugada.
Parabéns a iniciativa de abrir a visitação das cachoeiras para os visitantes e até mesmo ao povo de Paulo Afonso. Estamos agradecidos.
Mas, continuaremos a cobrar mais da Chesf, o retorno dos seus lucros, não deixando que todo este ativo seja enviado a Brasília e Recife, esquecendo do povo que dignifica e que construiu este patrimônio nacional, seja ele pauloafonsino ou não.
Texto & Foto Fábio Jean

4 comentários:

Anônimo disse...

Bob, sei que vc só publica o comentário que quer, mas assim mesmo entendo, não quer melindrar um "colunista" que é anunciante, como o Jean... não publicou meu comentário sobre o texto dele, mas pelo menos, vi que vc editou e republicou... Editor é pra isso mesmo. Então, jogue duro nesse também, está uma lástima! Deixe o sujeito escrever, mas tenha compaixão de nós, leitores, edite antes de publicar! Um abraço de um seu leitor desde os tempos dos primeiros Forquilha impressos.

Bob Charles disse...

Ao fiel leitor cumpre-me por oportuno lembrar que o Forquilha impresso resiste ao tempo e chega agora em agosto aos 12 anos. Um jovem que vai crescer, casar e dar bons frutos. Em relação ao colunista a quem se refere o "ilustre", lembro também os artigos assinados não reflete necessariamente na opinião do bloguista. Concordei com sua critica em relação ao texto por isso arrumei o texto.
Sempre que puder colaborar disponha.
Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Esse Fábio, bem que queria trabalhar na Chesf...quem tá fora quer entrar...eu hein.

Anônimo disse...

Mais isso é a mais pura verdade, a CHESF não deixa nada em Paulo Afonso, já morei e visitei algumas dessas cidade citadas e realmente observei que nestes lugares tinham patrocinio da CHESF e não sabia da relação dessas cidades com a CHESF, então fica a pergunta. Porque cidades como garanhuns, triunfo entre outra recebem patrocionio e aqui nada disso acontede? pq ele não estão nem ai para Paulo Afonso? já viram como esta os lagos da CHESF, ali é de responsabilidades dela e não da prefeitura, ele não querem é gasta nada aqui, só sugar nesmo.