quinta-feira, 21 de maio de 2009

PAINEL

Homem só
O exército do governo na Câmara pode ser considerado o de um homem só. O presidente Antonio Alexandre (DEM) se vira mais do que charuto em boca de banguela para defender a administração municipal. Os demais, com raros pronunciamentos, continuam calados. Para um popular que pediu a proteçãodo anonimato, defender o governo é quase uma obrigação. Mas a atuação do vereador Marquinhos do Hospital tem se pautado no Administrador técnico do HNAS, Luiz Aureliano.

Quem cala....
Não houve ressonância a informação de que o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PSB) teria comprado por 4,5 milhões o prédio da Gráfica Jatobá. O leitor pode aproveitar e ver com este senhor quais os próximos números da Megasena…

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda da 1ª Igreja Presbiteriana “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55:9

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, o ex-prefeito de nossa cidade tem que nos passar a fórmula de se ganhar dinheiro rápido e fácil. Ele comprou o prédio da GRÁFICA JATOBÁ pela "bagatela" de 4,5 milhões? Nossa, que coisa boa....vamos esperar para ele comprar o resto dos edifícios da Rua da Frente. temos certeza de que recursos é o que não lhe falta....Acho que ele é o EX-PREFEITO MIDAS: Td o que ele toca vira Ouro! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Euclides Barreto disse...

Ele o ex-prefeito também comprou a
a agência da Loteria, que fica vi- zinha ao seu novo prédio.Tá sobran
do dinheiro, por isto que existem,
como dizem,vários comerciantes que
não receberam pelo que forneceram
a prefeitura.Falta ainda ser dito ou melhor divulgado a relação dos
que nada tinham a quatro anos pas
sados e hoje desfilam de carrões
pelas nossas ruas.Ia esquecendo :
tem um ex-funcionário da Prefeitu
ra,que deve ter ganho na sena.Ele
comprou uma casa comercial,com to
da mercadoria existente na loja.
Sabem onde fica a casa do novo mi
lionário,na Av.Getúlio Vargas pró
ximo a antiga Cãmara Municipal. O
novo rico, também é bom de votos,
foi candidato a vereador na últi-
ma eleição e teve mais de novecen
tos votos, é primeiro suplente de
vereador. Tem mais, dizem que sor
tudo, comprou tambem uma proprie-
dade rural (fazendinha)que perten
cia familia de um ex-vereador.Ca-
dê o Ministério Público? Aguardem
depois tem mais sortudos.

Anônimo disse...

DIVULGUE NO SEU BLOG:PROFESSOR DA ESCOLA GUIOMAR.

Primeira parte.
"TRANSPORTE ESCOLAR NÃO É PARA TRANSPORTAR FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS.

Este serviço tem a função de transportar alunos, não funcionários do Município.

Funcionários da Secretaria de Saúde e da Educação estão todos os dias, o Transporte Escolar da Secretaria de Educação a Van Branca de placa JLF 3455 doado pelo FNDE/MEC.

Percurso: Casa/trabalho, trabalho/casa. além do comércio,
padaria, clinica médica, supermercados e etc.

Alguns funcionários da Secretaria de Educação que prestam serviços nas escolas Guiomar e Vinicius de Moraes procuraram a Secretária de Educação para mostrar o risco e transtorno de não ter transporte no período noturno no bairro Jardim Bahia e Vila Moxotó (Eles são obrigados a saírem correndo, pois o horário deles não bate com o do ônibus coletivo), a Secretária de Educação não deu apoio aos Professores eles esperam que o prefeito Anilton Bastos se sensibilize com a situação e investigue esse absurdo que acontece todos os dias com o Transporte Escolar Municipal com a autorização e conhecimento da Secretária de Educação.

Os professores da Escola do Georgina com acordo da Secretária de Educação e da Diretora de Departamento Maria do Carmo pagam um valor a besta locada a P.M.P.A para transportar os mesmos no noturno o bairro é perigoso e escuro o ponto do ônibus é muito distante.
Porque cobrar?
E ai?

Outros funcionários usufruindo de mordomias.

Isso é absurdo. Tolerância 0.
Direitos são iguais!!!
Porque para uns pode e para outros não??"

Ricardo disse...

O povo deveria boicotar as coisas de Raimundo Caires, começando a não comprar nas farmácias dele.

Anônimo disse...

Segunda parte:


"Com essas irregularidades no Transporte Escolar do Município de Paulo Afonso se todas as medidas necessárias forem tomadas pelas autoridades competentes com vistas à apuração do caso e à eventual responsabilização dos envolvidos, ao Ministério Público incumbe à proteção do patrimônio público e da probidade administrativa por expressa determinação contida nos artigos. 127 e 129, III da Constituição Federal; artigos 114 e 117, III da Constituição Estadual; Leis Federais 7.347/85 e 8.625/93.

É de observar-se, ainda, que o transporte escolar é considerado na legislação como programa suplementar, o que na verdade, em alguns casos, chega a ser vital para o acesso e permanência da criança/adolescente na escola, o que é direito subjetivo destas ex vi do art. 5º da LDB Nacional, imposição constitucional do direito universal à educação.

Todos os carros oficiais devem ser identificados com o brasão do município “Uso Exclusivo no Escolar” “Uso Exclusivo no Trabalho” mostrando para qual Secretaria Municipal está prestando serviço estamos a 150 dias do Governo da Cidadania e Trabalho continuam ao Deus dará sem identificação, a regra vale também para os veículos alugados de cada Secretaria Municipal a besta placa MUK 0108 Delmiro Gouveia alugada a Secretaria de Educação serve para fins particulares da Secretária de Educação e seus apadrinhados.
.
A entidade vinculada a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso –APAE –Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais faz o Transporte Escolar COMBI placa JRG 8263 o uso irregular transportando funcionários trabalho x casa, comércio, supermercado e etc.
Minha sogra mora ao lado da APAE vê o mau uso do transporte.
O mais engraçado na identificação da Combi “Uso exclusivo no Escolar” tudo mentira.

A responsabilidade é da Secretária de Educação por ser conivente a esse absurdo Transporte Escolar é para alunos não para transportar funcionários.

Agora é contar com o empenho das nossas autoridades em apurar o caso, proibir o abuso, fiscalizar e responsabilizar os culpados".

Bob Charles segunda-feira irão denunciar ao Ministério Público o mau uso do Transporte Escolar no Municipio.

Anônimo disse...

Bob Charles coloque essa matéria sobre o Transporte Escolar em 1ª página.

Por favor amigo do POVO.