segunda-feira, 18 de maio de 2009

CRIME PASSIONAL SEGUIDO DE SUICÍDIO ABALA POPULAÇÃO DA PRAINHA

Inconformado com separação, homem mata a ex esposa e comete suicídio


Texto: Washington Luís


Está sendo chamado de “Tragédia do Bairro Prainha”, o fato policial que abalou a população daquela localidade, na tarde de sábado, 16, por volta das 16h30min.
Inconformado com a separação, Erivaldo Silva dos Santos, 23 anos, conduzindo uma motocicleta, invadiu a residência de sua ex sogra, Quitéria Gomes, na rua Herbert de Souza e disparou cinco tiros de revolver calibre 38, atingindo a jovem Jackeline Gomes, 20 , com quem era casado há cerca de 3 anos e estava recentemente separado. Em seguida, Liva, como era popularmente conhecido, apontou a arma contra seu próprio crânio e apertou o gatilho, caindo morto sobre o corpo da ex esposa.
Minutos depois, policiais militares se esforçavam para conter a multidão que se formou em frente à mercearia que serviu de cenário para a tragédia, enquanto uma equipe so Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendia as famílias das duas vítimas, que entraram em pânico.
Segundo informações de populares, o mototaxista “Liva” ficou inconformado quando soube que Jackeline estava mantendo um suposto namoro com um rapaz de nome desconhecido, fato que teria motivado a prática do crime e do suicídio.
Na tarde de domingo, 17, sob profunda comoção de familiares e amigos, o corpo de Erivaldo Silva dos Santos foi transportado para Inhapi-AL, sua cidade natal, onde foi sepultado.
O corpo de “Fofa da Lan house”- apelido carinhoso de Jackeline Gomes foi enterrado hoje (18/05) pela manhã, no cemitério Padre Lourenço.

Nenhum comentário: