quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cerca de 40 mil pessoas devem prestigiar show de Victor e Leo


Uma das maiores sensações musicais do sertanejo, a dupla Victor e Leo, que se apresenta no dia 23 de junho no São João de Paulo Afonso, deverá atrair um púbico de aproximadamente 40 mil “forrozeiros”, segundo previsões da coordenação do evento. Os irmãos Victor & Leo já gravaram cinco álbuns e dois DVDs. Músicas amplamente tocadas nas emissoras de rádios, a exemplo de “Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", vão sacudir o Centro de Cultura Lindinalva Cabral , palco para o que deve ser a melhor edição do São João de Paulo Afonso, município localizado a 480 Km da Capital baiana Salvador. O evento junino está cercado de muita ansiedade, seja dos turistas, que não cansam de ligar e mandar emails para a coordenação do evento solicitando programação, querendo maiores informações sobre hospedagem alternativa. Seja pela população de Paulo Afonso e comerciantes locais, que sabem da importância econômica do evento para a localidade, tanto para a cultura, como também pela possibilidade de geração de renda. A Prefeitura através da secretaria de Turismo deve iniciasr nos próximos dias o cadastramento dos vendedores que vão trabalhar no circuito da festa. Todos eles serão convidados a participarem de uma capacitação oferecida pela Vigilância Sanitária, enfocando a questão da higiene pessoal, material e cuidados na manipulação de alimentos. A prefeitura de PauloAfonso tem entre as prioridades a preocupação de manter a paz reinando durante o São João, algo, aliás, que se tornou uma das maiores características do evento, lembrada pelos forrozeiros em pesquisa de opinião pública, grande número prefere a festa de Paulo Afonso, cidade de 51 anos e de 102 mil habitantes, pela tranquilidade e segurança oferecidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim o reinado do São João a custa de quantos milhões? e a cidade só viverá de festa e por onde vai o emprego, educação e saúde que por sinal vai de mal a pior.

Dulcidario Sabino disse...

A Prefeitura está sem Programa de Govermo, vivendo um dia a cada dia, não se executa o PLANO DIRETOR, se é que já foi feito na cidade. Assim, ficam a nos agraciar com FESTAS caríssimas, em detrimento de uma cidade mais URBANIZADA, LIMPA, E de Fato pronta para o TURISMO.... Estas festas atrair turistas ? Não creio, no máximo, beberrões, ladrões, drogados e desordeiros, aumentando as estatistica da banalidade promovida... Será que Paulo Afonso, e seu POVO, só é feliz com festas ? A Sociedade precisa ser ouvida e consultada. E precisamos exigir mais atenção sobre os investimentos para o municipio... Não consigo me sentir confortável, ao ver minha cidade, com entulhos por todos os cantos, cartões postais proibitivos de se visitar,etc. O que vemos nas festas é muito JUVENTUDE indisciplinada, transgressora e sem muito compromisso, com os percalços do dia a dia e seus óbices... Estão comprando e promovendo qur tipo de CIDADANIA e VALORES para nossa gente ? Apoio e concordo que as datas festivas possam ser mantidas, mas, também a preservação dos VALORES CULTURAIS de cada uma... Esta parte, está sendo relegada ano a ano... VIVA A CULTURA DAS TRADIÇÔES, VIVA A FAMILIA e A SOCIEDADE que investe nesse resgate....