terça-feira, 5 de maio de 2009

PAINEL

Novidade
Paulo Afonso foi contemplado com uma das 15 motolâncias que a Secretaria de Saúde do Estado vai entregar para 14 cidades do interior da Bahia. Segundo o coordenador administrativo da unidade em Paulo Afonso Ismaias Reis, a motocicleta vai oferecer “maior agilidade ao atendimento do SAMU 192″, inclusive em locais de difícil acesso nos municípios contemplados.


Microfone
O radialista Marcelo Lima, ex-prefeito de Delmiro Gouveia, assumiu a direção de uma rádio FM em Palmeira dos Índios, sua terra natal. Em breve, comandará programa jornalístico. Detalhe: a emissora, cuja programação depende de muito esforço para decolar, pertence ao ex-deputado federal João Caldas.

Sessão da Câmara
A pauta da primeira sessão ordinária de maio da Câmara Municipal de Paulo Afonso, nesta terça-feira, 5, deve contar com a discussão de três projetos de lei. Destes, dois são do Legislativo e um do Executivo. Além dos projetos, os vereadores devem votar indicações, congratulações e requerimentos de providências.

Articulando
O ex-prefeito Raimundo Caires (PSB), detentor de mais vinte mil votos na eleição do ano passado, já ensaia os primeiros passos para deles desfrutar numa possível candidatura a deputado estadual em 2010.

Concursados
Candidatos aprovados no concurso para provimento de 1800 vagas na prefeitura de Paulo Afonso em 2008, e ainda não convocados, devem voltar à carga total nesta terça-feira (05), na Câmara de Vereadores. A turma luta para não ver o prazo do concurso expirar antes que ocorram novas nomeações. Ou seja, não se conformam em ter nadado tanto para morrer na praia.

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda da 1ª Igreja Presbiteriana de Paulo Afonso
“Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros”. Malaquias 3:2

Um comentário:

PERSIVAL DE SOUSA disse...

Muito me interesou o tema CONCURSADOS, o DESALMADO prefeito de nossa cidade, promete e não cumpre, vemos que está na mesma linha do anterior, que a justiça determina mais não cumpre. Quem nãom esta lembrado do guarda municipal do bigode de asa de passarinho. Justiça determinou que fosse incorporado aos quadro funcionais mais prefeito não cumpriu e este está no mesmo caminho. Cem dias, sem nada.