quinta-feira, 14 de maio de 2009

EXTRA..EXTRA: Definido o novo secretário de serviços públicos

O novo responsável pela secretaria Municipal de Serviços Públicos deve se reunir com o ex-titular da pasta, Luiz Humberto que foi mantido na Embasa, com o objetivo de conhecer os serviços. Paulo Rodrigo Tenório de Deus, 39, deve assumir na próxima segunda-feira (18). Entre as atribuições da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está a limpeza dos logradouros, parques, serviços de jardinagem, iluminação pública, revitalização paisagística e arborização. Paulinho foi candidato a prefeito de Canindé de São Francisco (SE) em 1996 e vice de Wilson Pereira nas eleições de 2004, cuja chapa foi derrota pelo bioquímico Raimundo Caires Rocha (PSB).

5 comentários:

Anônimo disse...

vc só ficou sabendo disso agora, Bob? Faz mais de 15 dias que a cidade td sabia....

Anônimo disse...

Armando Ferraz.

Bem que me disseram que a família dos "deuses" iria voltar a qualquer custo,a qualquer preço.Saiu o genro de L de D,e agora entra o filho.Filho que quiz ser prefeito de Canindé em sergipe.Não tendo sucesso na investida,se lançou candidato a vice prefeito de Paulo Afonso,também não conseguindo êxito.Mais aí,o papai deputado que nada fez por Paulo Afonso diz:nana nenem,que a cuca vai lhe dá...E deu mesmo uma secretaria a de serviços públicos.Ótimo viva Paulo Afonso,viva! - É a família no poder.E não o povo.

Anônimo disse...

Também será responsável pela Guarda Municipal, Agentes de Transito, Vigilancia Patrimonial e Transporte.

Anônimo disse...

é lamentavél mais uma vez a panelinha esta feita,pq não deram a credibilidade a algum funcionario ja mais antigo e valorizar u,m profissional,de todo jeito esse moço tem que entrar na pmpa,,ou luiz esperto,ja comentam que ele será o sucessor de anilton com antonio alex,,,,inacreditavel como o povo fica cego nessa hora,essa é uma pasta muito importante tanto pra os cofres como pra cidade,,é de muita responsabilidade?

Anônimo disse...

BOB CHARLES, ESTA DE PARABENS O IDEALIZADOR DO CONCURSO DE FOTOS CLIK PA. EU SUGIRO UM NOVO CONCURSO DE FOTOS COM O TEMA "EU PAGO IPTU E MINHA RUA E MEU BAIRRO CONTINUAM O MESMO". O VENCEDOR TERIA A SUA RUA E SEU BAIRRO ARRUMADO. EU ATÉ ACHO QUE O VENCEDOR SERIA DO BAIRRO CAMINHO DOS LAGOS.
NÃO PODEMOS MOSTRAR SOMENTE O BELO PARA ESCONDER O FEIO.

TAMBEM GOSTARIA DE VER ESTA SUGESTÃO NO PAINEL OU A PALAVRA É SUA. ESTA É A FORMA DESCONTRAIDA MAS SÉRIA QUE EU ENCONTREI PARA CHAMA A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES PARA O BAIRRO CAMINHO DOS LAGOS.
COLOQUE TAMBÉM UMA ENQUETE SOBRE A SUGESTÃO DO CONCURSO.
DESDE JÁ AGRADEÇO CONTO COM A IMPARCIALIDADE DETE JORNAL.