Um grupo de professores contratados da rede municipal de ensino de Glória (BA, que preferiu não ser identificado, reclama da demora na assinatura do contrato, pagamento referente ao difcíl acesso e o reembolso dos R$ 16,00 que foram descontados sem o consentimento da categoria em favor da Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB). De acordo com o grupo, o problema atinge a maioria dos professores temporários que atuam no município. O protesto dos professores também é contra o secretário de educação Josiel Araújo que em entrevista a um site de Paulo Afonso declarou que um dos principais desfios da nova administração era a valorização do professores mas que ainda não se manifestou sobre o assunto.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Essa prefeita de Glória simplesmente tá perdida, parecendo um cachorro de mudança. Nada anda por aqui. pra vcs terem uma idéia, sabe onde é que funciona a Secretaria de Turismo? Pasmem, meus amigos: funciona na garagem da casa do Secretário. Isso mesmo, na garagem: é um amontoado de mesa, arquivo, computador, etc, praticamente ao ar livre, ao relento mesmo. A cidade ainda não viu nada, nadinha. E olha que a propaganda era grande, tipo: O marido dela é Deputado Federal, que apóia o Governador, que por sua vez apóia o Presidente, etc....kkkkkk....qual é o político que vai investir algo numa cidade com pouquíssimos eleitores, como é a nossa? Nós conseguiremos algum dia eleger um deputado? Só se for em sonho. Isso aqui vai morrer no esquecimento, minha gente. sabe quando é que vão arrumar o trecho da rodovia que liga nossa cidade a Paulo Afonso? NUNQUINHA. Qual é o governador que terá interesse para fazer isso? O que ele ganhará com isso? Os votos que ele conquistar aqui ou que ele perder aqui irão influenciar em que na sua eleição? REFLITAM!
Simplismente esse governo tá um caus!!E ainda falavam d Poli q era incopetente!
Caro Bob Charles porque você não colocou o resultado da pesquisa dos 120 dias da Gestão Anilton Bastos.
Porque será heim???
Seja verdadeiro em sua ações Esconder do povo o fracasso do 25.
Ficarei esperando a matéria ok.
Um grande abraço.
O ilustre talvez tenha deixado de pagar a conta da energia e por isso deixou passar em brancas nuvens o resultado da enquete que ficou postado até o prazo limite de ( 6 dias).
Se serve como alento informo que o resultado da enquete foi parcialmente desfavorável ao governo.
Fique atento
Será que a contribuição sindical não é aquela obrigatória para todos os trabalhadores, seja ele público ou privado? Todo ano é descontado no mês de março ou abril. Se for, essa contribuição é obrigatória para todos.
Postar um comentário