terça-feira, 5 de maio de 2009

Osildo Alves preside sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso iniciou os trabalhos regimentais na noite de terça-feira, 5, com a presença de dez dos onze paralamentares. A sessão ordinária foi conduzida pelo vice-presidente Osildo Alves (PTN) que desempenhou com excelência os trabalhos da Câmara Municipal.
Após a leitura da ordem do dia, estreando a Tribuna Livre da Câmara, o vereador Marcos Antonio dos Santos, o Marquinhos do Hospital, em seu pronunciamento não poupou críticas ao diretor Administrativo do Hospital Nair Alves de Souza, (HNAS) Dr. Luiz Aurelino de Carvalho Filho.
Já o vereador Paulo Sérgio (PP) por conta das reclamações no atendimento aos clientes, defendeu o projeto de Lei de sua autoria que prevê que os supermercados com mais de cinco caixas, devem contar pelo menos com um empacotador para cada máquina.
Em seguida os vereadores Gilson Fernandes e Aroldo do Hospital fizeram o uso da palavra onde garantiram cumprir com o papel do vereador legislando e fiscalizando o dinheiro público.
O comunista Regivaldo Coriolano da Silva iniciou seu discurso criticando a situação caótica que se encontra o Município em relação à saúde. O parlamentar comentou que Paulo Afonso está parado. “Nada começou efetivamente a funcionar no município, cito como exemplo os Postos de Saúde”, atacou.
O vereador e líder da bancada oposicionista, Dr. Celso Brito Miranda também fez uso da palavra e criticou o forte aparato formado pela guarda municipal no interior do plenário da Câmara
O presidente interino disse ser uma honra muito grande ter conduzido a sessão ordinária da Casa das Leis.
Próxima sessão da Câmara terça-feira, 12., a partir das 19h.


6 comentários:

Anônimo disse...

Fazer da tribuna, onde devem ser tratados tão somente assuntos do interesse do povo, um meio de destilar seu ódio por Dr. Aureliano, só porque ele flagrou o Vereador Marquinhos em faltas graves no Nair é no mínimo falta de decoro parlamentar. Se ele tem lá suas rixas com o homem, que tenha coragem de dizê-lo pessoalmente, mas não se escondendo atrás do mandato, fingindo que está falando em nome do povo. Todos sabem no Nair como o Vereador Marquinhos é relapso, incompetente e irresponsável, coisa que Aureliano não perdoa nem pra mãe dele, como costuma dizer.
João Mascarenhas - Nair

Anônimo disse...

Por falar nisso, caríssimos vereadores (da oposição e da ocasião), vê-se que nada começou efetivamente mesmo... algum de vocês já apresentou algum projeto concreto na tribuna, ou vão ficar só "jogando pra galera", como vem fazendo? Não querem dar o exemplo e começar a trabalhar de verdade? Ainda não li sobre nenhum de vocês ter proposto algo sério, a não ser protestar sobre isso ou aquilo e tascar o pau no prefeito... vamos terminar cansando de vocês, viu?

Anônimo disse...

É verdadeiro o que diz o sr. João. Se não fosse da Chesf, o Marquinhos ( e também o Haroldo) já estaria na rua! São bom de conversa mais são ruim de serviço.

Auxiliar do Nair

Anônimo disse...

Gostaria que vc, Bob, fizesse esta transmissão toda semana da sessão da câmara.Parabéns.

Anônimo disse...

eu estou surpresa bob, esse anônimo defedendo um cara que fez o que fez! minha gente queremos fazer uma passeata com as pessoas que não gostam das atitudes do atual diretor e vamos meter a boca no mundo esse cara tem que ser punido. vai fazer esse tipo de coisa la na sua cidade!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não sou muito de acompanhar as sessões da camara, mas tenho focado minhas visitas nos sites, sobre o desempenho dos vereadores, sei quem é Paulo Sérgio mas não tenho amizades com ele, com todo respeito aos demais , o Paulo Sergio está se destacando pelos seus bom projeto. Parabens Sr Vereador.