Funcionários da Embasa realizaram na manha da quinta (28) a execução de suspensão de fornecimento de água em uma residência localizada na Rua Princesa Isabel . pós o corte, sua proprietária efetuou o pagamento da conta no dia 28, confirmando com a embasa a compensação da mesma.
Confirmado o pagamento, a dona de casa procurou o serviço de atendimento da embasa para solicitar o religamento da água, deveria ser feita, em no máximo 24 horas depois da confirmação da quitação do débito, o que não ocorreu.
A consumidora foi pessoalmente ao setor de atendimento onde segundo ela, a atendente a tratou muito mal, , dizendo que ela teria que esperar o setor responsável ir ligar a água, e somente
A moradora da casa disse a reportagem que fica sem saber o que fazer, pois, eles simplesmente tratam o cliente como um cachorro, sem nenhuma educação e nenhuma certeza em nada que falam.
Mesmo que a água seja ligada a senhora informou que já procurou os meios judiciais para resolver a situação. “Cortar a água do cliente eles sabem, e com uma rapidez impressionante, mas são vagarosos quando o assunto é religação. alfinetou.
Confirmado o pagamento, a dona de casa procurou o serviço de atendimento da embasa para solicitar o religamento da água, deveria ser feita, em no máximo 24 horas depois da confirmação da quitação do débito, o que não ocorreu.
A consumidora foi pessoalmente ao setor de atendimento onde segundo ela, a atendente a tratou muito mal, , dizendo que ela teria que esperar o setor responsável ir ligar a água, e somente
A moradora da casa disse a reportagem que fica sem saber o que fazer, pois, eles simplesmente tratam o cliente como um cachorro, sem nenhuma educação e nenhuma certeza em nada que falam.
Mesmo que a água seja ligada a senhora informou que já procurou os meios judiciais para resolver a situação. “Cortar a água do cliente eles sabem, e com uma rapidez impressionante, mas são vagarosos quando o assunto é religação. alfinetou.
Um comentário:
Em primeiro lugar,gostaira de dizer que essa senhora esta totalmente equivicada ao dizer que o pedido de solicitacao de religacao é na campensacao do pagamento;o prazo de 24 h é dado a partir do pedido de religacao feito pelo cliente na loja de atendimento.
Apesar disso,vale lembrar que as pessoas que estao no atendimento ao cliente na loja da Embasa,sao funcionarias e nao tem responsabilidade no pessimo serviço prestado pela empreiteira Rangel Construtora.Essa empreiteira chegou para bagunçar a cidade.Não paga bem aos funcionarios,nao da condiçao de trabalho nenhum para os mesmos.Deixo aqui minha indignaçao ao trabalho prestado pela empreiteira,e me sensibilizo com os atendentes de frente de loja que levam toda cacetada dos usuarios do serviço que a Embasa oferece junto com essa empreiteira nojenta.
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