segunda-feira, 6 de julho de 2009

PAINEL

Previsão do tempo

O tempo parece nublado para a prefeita de Glória (BA) Enavilma Negromonte (PP). Funcionários reclamam dos salários pagos em atraso, ao contrário de outros tempos em que o pagamento era feito dentro do mês, no máximo até o dia 30. O salário de junho só foi pago no dia 16 de junho. Como se não bastasse, a prefeita vai enfrentar mais turbulência. Funcionários estão aguardando o anuncio oficial das 100 demissões para fazer protesto em frente à sede do governo. Principalmente se na relação não constar servidores que moram em Paulo Afonso que "trabalham" por lá.

Duro na queda

Em Paulo Afonso os concursados tiveram sentença favorável da Justiça, porém, o prefeito Anilton Bastos resiste. A decisão prevê a convocação imediata dos aprovados e em caso de descumprimento, como vem ocorrendo, multa diária, cujo valor já é superior a de R$ 1.000,000. 00, ( HUM MILHÂO), segundo o líder da bancada governista na Câmara, vereador Celso Brito Miranda.(PSB)

Agora vai

Se o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) for repassado de fato para o estadocomo se ventila, talvez não seja tão drástico como se presume. Até porque finalmente o governador Jaques Wagner (PT) vai poder cumprir a promessa que fez em maio de 2008 em praça pública aqui em Paulo Afonso, quando anunciou em alto e bom tom a implantação de uma UTII em 60 dias.

Arrependimento

Bastaram seis meses para ver que a gestão de Enavilma não vai ser mais do que o que vimos até aqui, uma decepção. Quem acreditou nela na campanha, já se arrepende do voto. Quem não votou, mas deu um crédito de boa vontade, sabe que perdeu seu tempo. Glória deu a Dra. Enavilma a condição de fazer o governo que bem entenda, de ignorar inclusive seus velhos mandatários. Para isso deu a ela a maior diferença de votos da história. Para quê? Para que tivesse palavra, para cumprir os compromissos que assume. Bastaram 6 meses. Mas ainda faltam 3,5 anos…

7 comentários:

Marcelo disse...

É BOB, QUEM TEM O ESPAÇO COMO VOCÊ FALA O QUE QUER, MAS DEPOIS QUE A COISA ACONTECER QUERO VER O QUE VOCÊ VAI FALAR. TODOS SABEM QUE O MUNICÍPIO DE GLÓRIA VEM PASSANDO POR DIFICULDADES, DEVIDO A DÉBITOS QUE ESTÃO SENDO NEGOCIADOS E PENDÊNCIAS COM O GOVERNO, DE GESTÕES PASSADAS, MAS TUDO ESTÁ SENDO RESOLVIDO. QUANDO MENOS ESPERAR VOCÊS VÃO VER A TRANSFORMAÇÃO, AÍ SIM EU QUERO VER VOCÊ FAZER COMENTÁRIOS IDIOTAS, POIS VOCÊ SABE QUE O MUNICÍPIO ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE TER MELHORIAS NESTE MOMENTO. FAÇA UM JURNALISMO COM DIGNIDADE E PROFISSIONALISMO. NÃO SEI ATÉ ONDE VOCÊ QUER CHEGAR QUERENDO DENEGRIR A IMAGEM DA PREFEITA ENA VILMA. SERÁ POR QUE NÃO TEVE ESPAÇO COM ELA... PENSE NISSO!

Anônimo disse...

NÀO SAO TODOS OS FUNCIONARIOS QUE ESTAO SEM RECEBER EM GLORIA, OS QUE ESTAO SAO OS QUE RECEBEM POR FIRMAS, E NAO OS FUNCIONARIOS MESMO DA PREFEITURA, EU TRABALHO NA SAUDE E MEU SALARIO SAIU DIA 25 DE JUNHO!!!PORTANTO ANTES DO DIA 30!

Julio disse...

Desse jeito dotôra vamos ter um novo prefeito em gloria nas proximas eleições.

Paulo Vieira disse...

Parece mesmo que vai virar "praxis", pelo segundo mês consecutivo a prefeira de Glória atrasa os salários dos funcionários, como diria Bóris Casoy: Isso é uma VERGONHA.

Ao Anônimo disse...

Mentira!!!

Todos (ou pelo menos os concursados) não receberam na data! E se vc recebeu dia 25 de Junho, é pq era o salário de Maio ainda!!!!

Paulo de Tarso disse...

Acho que o anônimo aí está enganado ou enganada, não são os que trabalham em firmas não, são funcionários da própria prefeitura que estão recebendo em atraso, são vigilantes, motoristas, enfim, varias pessoas de Glória, não tente tapar o sol com uma peneira não, sua prefeita é uma vergonha mesmo.
Qual a justificativa pra falta de material escolar? E pra falta de transporte para atendimento as comunidades? E pras estradas?

Anônimo disse...

A prefeita de Glória mudou muito. Era uma pessoa até boa, mas, quando ganhou essa eleição passou por cima de tudo e de todos, perdeu a humildade e o respeito. Esse segundo é recíproco para com as pessoas desrespeitadas por essazinha aí. Não vai durar nada!