quarta-feira, 15 de julho de 2009

Painel

FRASE
As pessoas devem viver numa sociedade onde todo mundo é honesto até que se prove o contrário.”
Ubiratan Aguiar, ministro do TCU

É inveja!
“Falam, falam e nada provam. É tudo inveja!”. A frase é de um seguidor do ex-prefeito Raimundo Caíres (PSB). Já os desafetos do ex-prefeito queimam as pestanas na internet esperando a qualquer momento a publicação do resultado da queixa sobre “a farra dos combustíveis”.

Novos tempos
Eu sou do tempo que Lula era Lula, Collor era Collor e Sarney era Sarney. Como diz aquela música que bombou na internet, “cada um no seu quadrado”, se é que o leitor me entende. Mas não me surpreende, sinceramente, que o presidente do “Fora, Collor” e do “Fora, Sarney” seja agora amigo íntimo de ambos. O poder é o poder.

Para Refletir
Colaboração Ir. Leda: “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei”. Jeremias 29:13,14

2 comentários:

Anônimo disse...

Os desafetos de Raimundo Caires realmente Bob, vão queimar muitooooo as pestanas e não vão encontrar nadica de nada, ou melhor, vão encontrar sim, RAIMUNDO CAIRES ELEITO DEPUTADO ESTADUAL EM 2010.

Anônimo disse...

Não precisa procurar por muito tempo, é só a justiça se dignar julgar o processo da farra da gasolina, mais do que provada por fotos, vídeos, e pela própria promotoria pública. O problema é que quando é contra Raimundo Caires ou a justiça decide a favor ou engaveta.