sexta-feira, 31 de julho de 2009

PAINEL

FRASE
“Um revólver é um grande argumento, mas um fuzil é uma verdade científica.”
André Dahmer


Arraial
Quem freqüenta o Centro de Cultura Lindinalva Cabral sente que há boa vontade do governo para mudar o foco das atenções. Mas, a cada ano, a impressão que fica é de que a aquilo ali é, na verdade, um enorme arraial. Apesar do progresso, ainda é um local onde o dinheiro público é investido para a iniciativa privada bombar.

Minha casa, minha ilusão
Em Arapiraca (AL) o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal vai destinar 260 casas no município, cuja população supera os 203 mil habitantes. Ora, então seguindo a ordem cronológica da coisa só serão ofertadas 130 casas para Paulo Afonso que tem uma população estimada em 102 mil . Cerca de 4 mil pessoas foram inscritas.

Cultura
Uma parcela do pessoal que faz cultura em Paulo Afonso volta a questionar a política e os critérios de distribuição dos incentivos fiscais.

Massificação
É cada vez mais intensa a participação do presidente da Câmara de Paulo Afonso Antonio Alexandre nos eventos do governo. Aliás, ele tem ganho muito espaço, inclusive, nas cerimônias onde está o prefeito Anilton Bastos.

Para Refletir
Colaboração Ir. Lêda
“E farei com eles uma aliança de paz; e será uma aliança perpétua. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre”. Ezequiel 37:26

Nenhum comentário: