quinta-feira, 30 de julho de 2009

PAINEL

FRASE
“A roda mais deteriorada do carro é a que mais faz barulho.”
Esopo
Candidatura
Será que o ex-vereador Vavá Ferraz (PMDB) realmente tentará novamente uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010? Campeão de votos quando se elegeu vereador, Vavá se afastou da política pela porta da frente. Tem moral para retornar, caso queira. Se voltar como se presume terá como companheiro de chapa o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel , como companheiro de chapa. Com Vavá sobre sete o número de candidatos novos e antigos. Os outros nomes são: Luiz de Deus (DEM); Paulo Rangel (PT); Daniel Luiz (PSDB); Nicolsinho (PSDC); Raimundo Caires (PSB) e Mário Júnior (PP).
Cadastro de menores
O tucano Daniel Luiz, propõe um projeto de lei que obriga hotéis, pousadas e estabelecimentos congêneres a registrar e manter um cadastro de menores de 18 anos que se hospedarem. O objetivo, segundo o parlamentar, é proteger crianças e adolescentes de eventuais crimes que possam ser cometidos.
É verdade terta?
A prefeitura de Glória não se pronunciou sobre os rumores de que o médico veterinário Anttonio Almeida Júnior (PP) estaria sendo cotado para assumir a secretaria de saúde do município. Pelo sim, pelo não parece que tem fundamento a informação. Outro detalhe, competência o rapaz tem e de sobra.

Para Refletir
Colaboração da Ir. Lêda
“A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao Senhor teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor Deus dos Exércitos”. Jeremias 2:19

Um comentário:

Cesar Sampaio disse...

Mais uma lei que na leva a nada, como a s leis do silêncio e das filas dos bancos,que não cumpri
das e nada acontece com que não
as cumpre.O vereador Daniel Lu-
iz, deveria antes de apresentar qualquer projeto de lei,primei-
ro se informar melhor sobre as
leis já existentes.Ja existe em
vigor em todo território brasi-leiro e Paulo Afonso, pelo que
sabemos fica no Brasil, uma lei
federal que trata deste assunto,
infelizmente em Paulo Afonso não
se compre as leis e nenhuma au-
ridade toma as devidas providên-cias.