domingo, 4 de janeiro de 2009

BASTIDORES

Oh coisinha tão bonitinha do pai
Muitos duvidam que o vereador Aroldo do Hospital (C) agüente ficar três meses do lado oposto ao governo. Agora que ele ficou bem de paletó e gravata, isso ninguém duvida.

Melhor relacionamento
Para Paulo Afonso ser o melhor lugar para se viver não basta apenas melhorar índices e o governo realizar obras. Os homens públicos também devem melhorar o relacionamento com a sociedade. Tem secretário aí que no primeiro mandato de Anilton só recebia as pessoas que queria e no dia que bem entendia. Não é para agir assim uma pessoa que participa de uma frente democrática. Ao contrário do que alguns iluminados pensam, secretário é um servidor público como outro qualquer. É bem pago para atender bem a população e os contribuintes. São coisas como essas que desgastam a imagem de quem está no poder.

Mão na frente...
E o PSB de Raimundo Caires, hein! Saiu do episódio da eleição da Câmara Municipal sem um mísero cargo na mesa. Uma mão na frente, outra atrás, assoviando o amor febril.

Mãos ao alto
A partir desta segunda-feira começará o martírio da compra dos livros. Sai Papai Noel, entram as livrarias. Mãos ao alto. A exploração será tamanha, recomenda-se aos papais e mamães, usaram coletes à prova de bala.

3 comentários:

Anônimo disse...

aroldo é gente boa e mais bonito que você bob.

Anônimo disse...

nunca confiei em políticos são todos desonestos sem exeção,mas o que me dar mas nojo são seus babãos ou puxa sacos que nojeira.

Anônimo disse...

E por falar em político "vira casaca", "macaco"(pula de galho em galho),desonesto, corrupto, traidor e falso. Cadê Juvenal??? Não saiu em nenhuma foto??? Tão lindo!!!