quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Jovem ciumento mata namorada com cinco facadas


O ex-jogador de futebol Jonathan Diniz Queiroz, 19 anos, matou a facadas a namorada Paloma Stefany Carvalho, de apenas de 16 anos, com quem ele chegou a morar. O crime ocorreu na residência dos pais do assassino, onde a garota morava, após deixar a casa da mãe Érica Patrícia Carvalho.



Jonathan Diniz Queiroz Roque, de 19 anos, acusado de matar a golpes de faca a adolescente Paloma Stefany de Carmo Carvalho, de 16 anos, com quem vivia maritalmente, foi preso ontem. O crime aconteceu na residência dos pais do acusado, no Conjunto Morada do Bosque, entre os bairros de Chã da Jaqueira e Tabuleiro do Martins.
Segundo denúncia dos vizinhos, Jonathan Diniz esfaqueou a adolescente e tentou fugir com a chegada da Polícia Militar, mas foi capturado e levado à Delegacia do 4º Distrito, no bairro da Gruta, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Robervaldo Davino
No depoimento que prestou ao delegado, Jonathan contou que vivia com a adolescente havia cerca de oito meses. “Pelo que informou, estavam brigados, havia pelo menos uma semana, por causa de ciúmes”, disse o delegado, segundo o qual o acusado também admitiu que discutia com muita frequência com sua companheira.
O Velório e sepultamento de Paloma Stefany acontecem hoje, em Paulo Afonso.



Fonte: Gazeta de Alagoas

3 comentários:

Anônimo disse...

lamentamos dizer: Jovens este é o resultado de quem não analisa sua vida futura. Cuidado com a vida. Lamentamos.

Anônimo disse...

Que DEUS de conforto a essa familia. Essa tragédia não pode ser apenas mais uma em estatisticas. Tem que se punir severamente ate com PENA DE MORTE ou mesmo a pedradas em praça pública. só assim essa violência maldita vai parar.

Anônimo disse...

Repouso eterno, dai-lhe Senhor. A luz perpétua e o resplendor. Solidarizo-me com a família enlutada e rogo a DEUS, pai de misericórdia e bondade, que a colha no Reino dos Céus!