sábado, 3 de janeiro de 2009

CONTA GOTAS

O que não faltou foi fuzuê em Paulo Afonso no primeiro dia de trabalho do novo prefeito. Teve de tudo. De computador roubado e sala imunda. Mas nada se compara à situação lastimável que o então prefeito eleito Anilton Bastos encontrou a prefeitura. Acredite, um veículo da prefeitura, isso mesmo, da prefeitura, em plena luz do dia descarregou no último dia de dezembro na casa de um funcionário residente do Jardim Bahia, todo tipo de material de construção, especialmente cimento, além de terem sucateado as secretárias, como foi o caso da saúde conforme denúncia. Um verdadeiro absurdo, para não falar dos crimes praticados contra o povo. É o tipo de situação que não pode ser tolerado. É um revanchimo tolo e inconsequente. Esse não é um caso de política. É de polícia.
Para Refletir/ “Então lhes disse: Bem vedes vós a miséria em que estamos, que Jerusalém está assolada, e que as suas portas têm sido queimadas a fogo; vinde, pois, e reedifiquemos o muro de Jerusalém, e não sejamos mais um opróbrio”. Neemias 2:17

2 comentários:

Anônimo disse...

em todos os mandatos existe isto bob e você sabe muito bem, quer observar mais de pertinho vai no sal torrado as mansões dos babões da era paulo de deus. é tudo farinha do mesmo saco;anilton raimundo,paulo de deus ,luis de deus,zé ivaldo,abel barbosa,wilson pereira,enfim todos corruptos.

Anônimo disse...

Para o ANÔNIMO...Mais respeito, rapaz! Vc não pode falar com propriedade, até pq vc não tem propriedade. Não saia por aí denegrindo a imagem das pessoas, por conta da imagem suja de Raimundo Caires. Respeito, viu? E tenho dito.