sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diretoria do PSDB de Paulo Afonso renuncia e cobra explicações de vereador

A postura adotada pela Executiva Estadual do PSDB de Salvador - de exigir que o partido em Paulo Afonso apoiasse o deputado Federal João Almeida em 2010 - incitou a diretoria Municipal do partido a buscar uma avaliação junto aos seus diretores, já que os tucanos formalmente não concordaram com a proposta.
Para o presidente do partido, em nível municipal Fábio Jean, a orientação é um retrocesso e não nos deixou nenhuma alternativa senão a renúncia coletiva de toda a Executiva municipal formalizada ontem à tarde como demonstração do nosso descontentamento com o direcionamento dos apoios a políticos alheios a nossa realidade. Outro agravante, de acordo com Jean, era o tratamento de desprezo dispensado pelo vereador eleito Daniel Luiz à diretoria no município.
Ainda segundo Fábio Jean “O Daniel precisa das explicações sobre seus acordos com os deputados federais João Almeida (PADB) e Paulo Magalhães (DEM). E esclarecer a informação de que teria prometido entre 3 e 5 mil votos a Almeida em 2010. Este cidadão está vendendo a consciência dos eleitores pauloafonsinos em troca de benefícios próprio, finalizou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem nunca comer mel, quando come se lambuza. O Daniel vai mostrar a todos como se pisa no povo. Vai durar pouco sua posição de bom samaritano.

Anônimo disse...

marivania - EU NAO ENTENDI O POR QUE ? DESSE TITULO QUE ESTAO COBRANDO EXPLICAÇÕES DO VEREADOR DANIEL LUIZ SE O PRESIDENTE É FABIO JEAN!NÃO TEM AUTONOMIA ? NAO SABE ADMINISTRAR? OU O QUE QUERO ENTENDER?

Anônimo disse...

Este minino é prodigiu, quem sabe um dia vai ser aproveitado para suas ideias, este sim é filho de Paulo Afonso. Parabens Fabio Gean.