terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BASTIDORES

Coveiro
Quando se pensou que o ex-prefeito Raimundo Caires estava morto, ele consegue colocar quase 100 pessoas num a reunião realizada na segunda-feira, 26, no LABIPA. São fiéis seguidores seus que ainda acreditam que voltam para a prefeitura. RC voltou a respirar politicamente, embora por aparelhos, graças a algumas ações adotadas pelo novo governo, como a coleta de lixo em veículos abertos e a expulsão sumária dos vendedores ambulantes que atuam nas proximidades da feira grande. O governo precisa rever alguns conceitos.

Nulo
O presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Alexandre dos Santos (DEM) numa referência ao polêmico concurso público aplicado pelo governo Raimundo Caires, disse hoje pela manhã, numa entrevista concedida ao radialista Bob Charles que se dependesse dele o concurso seria anulado. Alexandre revelou que o concurso é viciado é que faria novo concurso. A proposta foi considerada infeliz.

Salva vidas
O vereador Aroldo do Hospital vai encaminhar projeto de Lei à Câmara, propondo que os servidores dos Poderes Executivo e Legislativo seja doadores voluntários de sangue. A medida visa suprir o déficit na Unidade de Coleta e Transfusão de sangue de Paulo Afonso (UCT). Aroldo revela que segundo dados da enfermeira responsável pela unidade em Paulo Afonso, Ângela Maria Souto, a proposta é que a UCT deveria manter um estoque regular de 1.200 bolsas/mês, no entanto a unidade só atinge 25% da meta, ou seja, 300 bolsas mês. O parlamentar lembra que cada unidade contém 400 ml e pode salvar entre três e quatro vidas. Os servidores serão decisivos na consolidação da meta almejada pela ANVISA, enfatizou Aroldo.

6 comentários:

Anônimo disse...

NULO- Este é o que o DEM esta querendo fazer, dar tregua por 90 dias é muito tempo para que se tenha uma resposta, enquanto isto, apaniguados, aproveitadores, pessoas sem carater estão se apoveitando juntamente com o prefeito. Eles, da prefeitura, estão lendo e relendo desde a publicação do concurso para até a chamada dos que passaram e levaram atestados e comprovantes que foi solicitado pelo RCR, estão sim querendo ver se a pontuação foi colocada nos devidos lugares. Porque então dá tregua a estes aproveitadores.

Anônimo disse...

Anilton esta certo em retirar todos os barraqueiros e determinar que montem suas barracs so as sextas e sábados.Todos esses acontecimentos vem de erança do ex prefeito fogueteiros. anilton continui assim limpando o que eles deixaram.

Anônimo disse...

Esta é nova.Doar sangue por imposição de lei,só partindo de quem não sabe quais as atribuições de um vereador. Doar sangue é ato voluntário, ninguem pode obrigar a
qualquer pessoa doar sangue.Que falta de conhecimento vereador.Deve
V.Exa.contratar urgente assesores competentes para não fazer besteira. Vossa Excelência dispõe de sete mil e quinhentos reais mensalmente só para contratar assessores.Esta verba de gabinete que o vereador recebe é para esta finalidade e não para distribuir com cabos eleitorais.Que falta de
conhecimento.

Anônimo disse...

incrivel,anular o concurso?não era esse cara que usava os microfones pra falar dos pais de familias que tiraram o dinheiro da feira pra pagar o concurso ou as vezes pediam emprestado,e sua esposa passou no concurso com nota não lá essas coisas e ta com seu cargo garantido com poucos dias de trabalho ,ja esta com seu palio adventure vermelho 2009 enfrente a prefeitura ,e com os puxas vigiando,dadau,tita verdureiro,e outros e tao recebendo do gabinete do presidente da camara,se liguem na onda vermelha nos estacionamentos?

Anônimo disse...

Oi querido "Cesário", a lei é uma proposta para sensibilizar uma classe e deixe de ser idiota,pq o Vereador esta defendendo uma classe que ele conhece muito bem,possivelmente vc e ninguém seu nunca deve ter precisado de sangue,melhor que nunca precise,mas deveria ficar feliz,pq quem precisa sabe o valor que um projeto desse tem pq meu pai já precisou e não teve,vc não sabe o que é isso,é uma grande PROPOSTA E espero que seja aprovado para incentivar a sociedade a este ato voluntário,se é que vc leu bem o texto,fique mais atento a sua leitura para depois comentar. É um conselho anônimo... e PARABÉNS AO VEREADOR AROLDO

Anônimo disse...

Olá "Cesário" realmente lhe falta uma boa interpretação ao texto exposto em relação ao projeto do vereador Aroldo do Hospital, pois trata-se de um bom incentivo para a melhoria de abastecimento nos bancos de sangue, pois so quem trabalha nesta area de saúde conhece a deficiência existente neste âmbito.Realmente trata-se de um ato voluntario e é necessario conscientizarmos a população deste ato e como os vereadores são representantes do povo, nada melhor do que eles darem esse bom exemplo.