sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Prefeitos recém eleitos com problemas para sanar dívidas

Nem bem o ano começou e muitos prefeitos de municípios baianos já estão tendo que resolver um enorme problema: pagar as dívidas da administração anterior. E para colocar a casa em ordem, o trabalho deverá ser duro pois, além das dívidas, há equipamentos sucateados e servidores com salários atrasados em muitas cidades. Algumas prefeituras, como as de Paulo Afonso, Glória e Jeremoabo, estão nessa situação. O prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos, admite que entre os diversos problemas encontrados na prefeitura, os telefones estão cortados por falta de pagamento, energia, fornecedores que não foram pagos, tem débito de junho do ano passado. “Pela forma como encontramos a prefeitura, concluo que não existia a palavra pagar por aqui”, criticou Anilton.
A administração de Tista de Déda em Jeremoabo, também está tendo dificuldades para dar conta de tantos problemas. Segundo o chefe de gabinete Marcos de Kodó, situação pior foi encontrada nos setores de transporte, obras públicas e no departamento pessoal. “Os carros da prefeitura estavam sem motor, e as máquinas de obras estragadas.
Em Glória, o prédio da prefeitura está comprometido estruturalmente. A reportagem do Forquilha telefonou diversas vezes para o gabinete da prefeita Enavilma Negromonte, mas não obteve retorno .

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí pessoal a prefeita de glória só quer esnobar ou voces não sabiam? que não conhece que te compre não pense que vai ser fácil encontra-la. A mesma vai despachar em Paulo Afonso a prefeitura de glória? uma vez no mês ta de bom tamanho que acham? votou nela guente.ela vai desmancha a prefeitura fazer um centro comercial e também pra que não sabia um centro administrativo é piada? ou verdade terta?

um abraço

Anônimo disse...

Amigos os problemas apenas estão começando, muitas falcatruas viram com o tempo.
Quem por favor, encontrar com ANILTON BASTOS PEREIRA, por favor, informe a ele que dou apenas 100(cem) dias de trégua para que ele e equipe arrume a casa que realmente esta em desordem.
Desejo a ANILTON e EQUIPE uns felizes dias até ABRIL. Após este prazo vamos dar parabéns ou pêsames.
Queria que vissem com urgência o caso da SAÚDE, EMPREGO E RENDA PARA O POVO. Mais o destino deu com os BURROS N´AGUA. Encontrou uma verdadeira devastação no patrimônio publico. Só não vê quem não quer.