terça-feira, 6 de janeiro de 2009

COM A PALAVRA..... O LEITOR


Não sou contra e nem a favor. Incharam a prefeitur... Não sou contra e nem a favor. Incharam a prefeitura, sabe-se que de todo modo tinha gente, facínoras, bandidos, ladrões, grileiros, pedófilos, pederastas e por fim porque não dizer PIRATAS.Muito me admiro um sujeito de dizer inicialmente CATOLICO e depois querer ser EVANGELICO. É fazer reza para DEUS e depois orar para o DIABO. Como bem disse o advogado que muitos o chamam de imaturo, tinha gente que estava na folha de pagamento da prefeitura como LARANJA e ou FANTASMA, isto desde o começo do desgoverno todos sabiam mais não tínhamos coragem de denunciar. Ora, o prefeito que ai esta vai ser um GRANDE HEROI, fazendo ele seu trabalho como prometeu e promete ser não vai fazer como o que saiu que dilapidou o patrimônio TEU, SEU, NOSSO ou MEU. Nós que somos cidadão de Paulo Afonso contribuímos como até o mínimo, ao comprarmos alguma coisa no comercio de alguma forma ou de outra é recolhido os impostos.Por falar em aproveitar vocês realmente sabem como foi que muitos dos vereadores chegaram a vereança, as custas da possível inocência dos menos favorecidos que apesar da prefeitura ter que dar saúde, educação e moradia fizeram eles acreditar que era um grande favor que estavam fazendo a população de carentes.Muito me surpreendo que muitos estam se lastimando pela perca do emprego mais de um modo geral sabem que o problema é mais acima da imaginação de nos seres irracionais, digo irracionais porque o problema esta muito acima de nossa imaginação.

Tenho dito

(TARCISIO PEREIRA)

2 comentários:

Anônimo disse...

Menos um pouco colega Tarcisio. Salvador da Pátria já é demais! Vamos aguardar e ver quais as medidas que serão tomadas, pois por enquanto só se viu pereseguições e revanchismo, ação e medidas de renovação ainda não se viu nenhuma. Repete-se o mesmo erro do passado, fala mal do gestor anterior e age pouco. Arregasse as mangas e trabalhem que o povoirá reconhecer os méritos.

Anônimo disse...

Olha só a Cinderela dançando com o príncipe. Minha trégua ao ANILTON é somente por 100(CEM) dias, vejam que ao sair do poder os DEUSES não deixaram a herança depenada, vem ai muito mais coisas sobre este governo que o povo vai querer esquecer. E tem mais. Veremos coisas que até o DIABO duvida. Não sou contra e nem a favor de RAIMUNDO ou de ANILTON, somente queria que a sua, a minha, a nosso cidade tivesse progresso e pessoas despreparadas não ocupasse cargos que são de inteira confiança do povo. Olha que o "A.B.Pereira" não me prestigiou em seu governo não, estou fora das cartas do baralho, entretanto os jovens, Janinho, Covas, Valdenor, Chico Baleia são mais necessitados do que você, eu e outros que ainda não se aposentaram