quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PSDB de Paulo Afonso pode ser extinto ainda esta semana

A crise do PSDB, que por muito tempo tentou ser acobertada pelos principais dirigentes do partido em Paulo Afonso, chegou hoje ao seu ápice. O presidente municipal do PSDB, Fábio Jean (foto) não consegui usar de diplomacia diante de manifestação feita pela maioria do diretório Municipal que sugere a renúncia coletiva dos seus componentes. O argumento é o de que a Executiva do partindo em Salvador, praticamente está exigindo que o partido em Paulo Afonso apóie o deputado federal João Almeida em 2010. É uma sugestão meio infantil. “Não é proposta séria”, considerou Fábio Jean. O presidente também confirmou que há entre os tucanos o sentimento de mágoa em relação ao vereador eleito Daniel Luiz que se diz dono do partido e hostiliza a diretoria municipal do PSDB.
Jean anunciou que encaminhou a documentação da decisão da diretoria municipal para executiva estadual e aguarda uma mudança na tomada de decisão, caso contrário não enxerga outra alternativa senão a renuncia coletiva. Indagado sobre seu futuro político, Jean se limitou a dizer: "Ainda não sei”. Quanto a Daniel Luiz, o futuro ex-presidente do PSDB, disse apenas esperar que ele consiga soerguer o partido que pela terceira vez é dissolvido em Paulo Afonso.

Um comentário:

Civil Armado disse...

O PSDB DEVE E TEM DE FICAR COM SEU REPRESENTANTE LEGAL, O VEREADOR DANIEL LUIZ SE O DIRETÓRIO MUNICIPAL NÃO O APOIA DEVE SIM SE RETIRAR, POIS EXECUTIVA DEVE DAR APOIO A QUEM ESTÁ COM MANDATO E NÃO FAZER BRIGAS INTERNAS ALMAJANDO ASSESSORIAS, POIS O VEREADOR TEM UMA SÉRIE DE ACORDOS E TEM DE PRIORIZAR AQUELES QUE SE EMPENHARAM EM SUA CAMPANHA PARA FAZER PARTE DE SUA BASE E MANDATO.