terça-feira, 18 de agosto de 2009

Marcha para Jesus atrai mais de 12 mil pessoas

Em meio a louvores, adoração e orações, milhares de pessoas marcharam pelas ruas da cidade de Paulo Afonso, neste sábado (15), em mais uma edição da "Marcha para Jesus", o maior encontro gospel já realizado a céu aberto no município. O evento, coordenado pelo Pr Jânio Cardoso, teve como objetivo reunir o povo cristão numa marcha pela Paz e promover a união entre o segmento evangélico.
Na Marcha, as igrejas deixaram as bandeiras de denominações e se uniram para louvar a Deus em uma só voz. Pastores e fiéis das igrejas participantes colaboraram na divulgação e organização da Marcha para Jesus.
A concentração aconteceu na Praça do 7 de Setembro e contou com a participação de crianças, jovens, adultos e idosos. Caravanas de várias partes de Pernambuco, Sergipe, Alagoas se juntaram aos fiéis pauloafonsinos.
.
“Saímos às ruas para declarar a paz, a alegria, levantando a bandeira do evangelho em tempos em que nossa sociedade tem sofrido tanto com os problemas gerados pela violência. Nós trazemos a mensagem de que Paulo Afonso pode ter dias melhores, com uma família, uma sociedade abençoada através de Jesus. Marchamos hoje para que a paz reine entre os filhos de Deus aqui e em toda parte do Mundo” anunciou, na saída da Marcha, o coordenador do evento, Pastor Jânio.
Os fiéis pararam em pontos estratégicos onde oraram pelo Executivo local, as igrejas, o Legislativo, o Judiciário e o comércio.
A marcha percorreu as principais ruas da cidade ao som de muito Funk, Dance, e Axé Gospel, mais conhecido entre os cristãos como "louvadeira", ritmo que agitou os fiés que cantavam atrás do trio.
Os organizadores contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara e Polícia Militar, que contribuíram para que todo o percurso fosse feito com tranqüilidade.
Uma mega estrutura foi montada para o maior Show Gospel da história a cidade e região. As bandas locais MRV e Brothers deram o tom da festa. Em seguida o público delirou com as canções de David Quinlan, um dos cantores gospel de maior expressão na atualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Bob

Parabéns pelo blog. Bem elaborado e objetivo. Abraços do amigo Marcos e boas recordações da nossa época na Rádio Sociedade da Bahia. Aproveite para ver nossa página: wwww.cacarejadavirtual.blogspot.com

Cordialmente
MN