segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PAINEL


Bola dentro
A prefeitura de Paulo Afonso, conforme a coluna já havia noticiado, está acabando com o esquema de terceirizar a coleta de lixo no município. As empresas privadas criaram um preço único – e absurdo para realizar o trabalho. O prefeito Anilton Bastos (DEM) vai acabar com a farra: a própria prefeitura vai comprar 5 caminhões compactadores por cerca de R$ 1.000.000,00 (HUM MILHÂO. Em um país onde o comum são os homens públicos lucrarem com este tipo de esquema, o ato de Anilton de extingui-lo é positivamente emblemático (representativo).

Garranchos
Alguns médicos que atuam na cidade precisam melhor o preenchimento das receitas com letra bem legível [estilo caixa alta ou maiúscula] para facilitar a compreensão do paciente. É que na cidade há quem tenha engolido o comprimido errado porque o vendedor da farmácia não conseguiu decifrar os “garranchos” do que se intitula doutor

3 comentários:

Anônimo disse...

A culpa maior dos garranchos na receita é do paciente, está pagando uma consulta e não exige informações claras. Se no momento que recebesse a receita tentasse ler e não entendesse o paciente reclamasse e pedisse uma escrita legível esse problema acabaria. Eu já faço isso e não tenho problemas com receitas e exames.

Anônimo disse...

UÉ? Mas não foi esse mesmo governo que leilou veículos semi-novos a preço de sucata, porque ter veículo próprio é ônus ao município. Neste ponto eu concordo, com exceção da farra de alugar carros de amigos e dos próprios funcionários. Mas, não será hipocrisia agora dizer que é lucrativo ao município comprar compactadores? O que precisa é que haja uma concorrencia pública primando técnica e preço, ai teríamos uma empresa dentro do preço, e com serviços e frotas renováveis sistematicamente, só assim a COINPe vai construir seus predinhos! O que não dá são essas carroças de lixo da COINPE que levam pouco lixo e se tiver um pedaço de pau no saco a maquina trava! Que saudades da LIMPEL! Mas... Como as coisas mudam!!!

Funcionário da PMPA disse...

A LIMPEL deixou saudades para algu-
pessoas que estavam sendo bneficia-das,com propinas e outros coisas co
mo é do conhecimento da população.
Os carros realmente eram bonitos porem custavam muito caro, pois os
preços eram superfaturados e tinha até alguns que tinham participação
nos negócios da empresa e recebiam
suas partes por fora.