quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MENSAGEM


Parabenizo todos os Jovens pelo Dia Internacional da Juventude.
Vivemos um momento singular de mudanças, tanto econômica como cultural, fazendo-se necessário o jovem buscar seu lugar de destaque nesse processo, levantando bandeiras e mobilizando-se em prol de políticas públicas responsáveis.
É por isso que coloco a Juventude Progressista à disposição daqueles que buscam esse mesmo objetivo. Nossa atitude faz a diferença!



Mário Negromonte Júnior 1º Vice-Presidente Nacional da JP


Comunicação e Marketing
Partido Progressista da Bahia
Tel/Fax: 71 3353-4510
www.pp.org.br
pp.ba@pp.org.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Mario Junior ,
Como um lider que se apresenta, de nossa juventude peço que intervenha junto ao seu diretorio a nivel nacional, na busca de uma solução quanto a realização da copa de velas em nossa cidade. Acho uma temeridade o acontecimento da mesma, e o pior que os meios legais de comunicações seja escrita, falada ou televisaa não estão dando a importancia devida ao caso. Por que de uma copa de velas em meio a uma pandemia de gripe desconhecida e sem vacina? É arrsicar e brincar com a vida de todos os pauloafonsinos. Com sua liderança junto a juventude vamos nos unir para que pelo menos adiem esses festejos até que se tenha uma situação confortável em nossa cidade. Existe uma omissão por partes da autoridades e espero que você não tenha tomado o mesm rumo, façamos um protesto começemos a mobilizar a população é muito importante , a nossa cidade não comporta uma pandemia de gripe suína, principalmente pela precariedade dos nossos hospitais. E quem vai pagar são aqueles que ficam em casa e são do grupo de risco. Por favor nos ajuda se tivermos essa copa de velas poderemos ter no proximo ano uma mensagem sua aos que por omissão se foram e que nem você esta isento de adquirir a gripe com uma diferença voc~e pode se deslocar e ter um atendimento de urgencia e os 20 mil jovens de paulo afonso como sera e onde será esse atendimento?
Por favor ajuda os jovens, de Paulo Afonso.

Claudio disse...

Obrigada Mário Júnior.
Sinto-me orglhoso por ter uma pessoa tão querida como você e que nem precisa se esforçar tanto lutando por nós estudantes.
Meu voto é seu cara.

Anônimo disse...

É isso a mariojunior,o jovem pauloafonsino está totalmente desprezado, precisamos de alguém q lute por nossos ideais!

Anônimo disse...

QUEM É mARIO jUNIOR MESMO? ONDE ELE MOROU TODO ESSE TEMPO? O QUE ELE JA FEZ POR PAULO AFONSO? ALGUEM SABE AO MENOS ONDE ELE ESTUDOU? JA PARTICIPOU AO MENOS DE ALGUM MOVIMENTO ESTUDANTIL? E AINDA TEM GENTE FALANDO QUE ELE A SALVAÇÃO!!! RS RS RS RS BRINCADEIRA. VÃO COM CALMA.