terça-feira, 18 de agosto de 2009

PAINEL

FRASE
“Prefiro receber censuras a receber condolências.”
Golda Meir


Sabe da última?
Aliados mais próximos ao prefeito Anilton Bastos (DEM), mas não tão próximos assim, reclamam por só sabem das decisões importantes do governo através de terceiros ou da imprensa. Caso da secretária municipal de Saúde, Gezana que foi ejetada do cargo. No quadro em tela o governo sofre sua segunda baixa em menos de oito meses. A primeira foi Mônica Oliveira que pediu exoneração da Assessoria de Comunicação, cargo que foi preenchido pelo professor Antônio Galdino. A coluna soube que a própria Gezana teria manifestado seu desligamento da secretaria de saúde para de retornar ao HNAS.
Para o lugar de Gezana vai o reconhecidamente competente Jackson Pires que estava a frente da administração do Hospital de Paulo Afonso. Dona Franci Paiva (que ja foi secretaria de saúde) deve ir para o seu lugar. Jackson Pires foi secretario de administração e finanças no governo Raimundo Caires por pouco mais de dois meses e pediu afastamento. Estratégico ou não, o fato é que até hoje sua saída não ficou totalmente clara.

E tem mais
O ex mega empresário Gilvo de Castro já não é mais o diretor de Transportes da PMPA. O motivo do afastamento não foi revelado. Segundo uma fonte governista ontem à noite foi realizada uma reunião a portas fechadas para a escolha do substituto.
Raimundo, o peemedebista
Se fosse dito há alguns anos que o ex-prefeito Raimundo Caires (PSB) se filiaria ao PMDB, ninguém acreditaria. Mas é verdade que RC deverá mesmo ir para as fileiras do Partido do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.

Bronca
Alguns secretários do governo Anilton não escondem nem um pouco que andam na bronca com o radialista e vereador Ozildo Alves. O motivo seria o comentário de um anônimo postado no seu site. O fato causou grande insatisfação. A coluna ouviu de um deles ontem à noite que o responsável por essa injustiça vai responder judicialmente.
Hoje (18) tem sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, a partir das 19hs. PARTICIPE

2 comentários:

Anônimo disse...

AOS SENHORES SECRETÁRIOS DA PMPA

AO TRABALHAREM (OU NÃO) PARA SERVIREM A POPULAÇÃO DESTE MUNICÍPIO, VCS TORNAM-SE PESSOAS PÚBLICAS. VOCÊS SÃO VIGIADOS AGORA, E AÍ ESTÁ O GRANDE DIFERENCIAL DE ANOS E ANOS DE ELEITORES QUE EU CONSIDERAVA "CEGOS". VCS ESTÃO BBBdePA(BA). SE LIGUEM!

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR OZILDO ALVES PELA SUA POSTURA DE NÃO ESCONDER NADA DO POVO, SE ELES SE INCOMODARAM É PORQUE DEVEM E NÃO DEVE SER POUCO.CONTINUE ASSIM OZILDO CONFIAMOS EM VOCÊ.