domingo, 30 de agosto de 2009

PAINEL

Calmaria no PT
Iranilton Leal atual presidente do PT local disse ao colunista no final de semana que a ‘calmaria’ já está instalada dentro do PT. Segundo ele, os filiados é que vão escolher quem será o novo presidente da legenda. “O PT é diferente dos outros porque as decisões vêm de baixo para cima, ao contrário de outros partidos que vêm de cima para baixo”. Iranilton disse também que não será candidato à reeleição. A idéia, segundo ele, é que haja um nome que aglutine todas as alas do partido. Até o momento dois nomes se habilitaram a disputar o cargo, Carlinhos de Tico e Maria.

Olhos
Já passou da hora de algum vereador apresentar um projeto de Lei proibindo a venda de óculos de grau sem prescrição médica em óticas e congêneres. Não custa nadinha lembrar o risco que pode representar o uso de lentes que não correspondam ao grau de deficiência, quando o óculos é comprado sem prescrição médica

Bolo solado
Correligionário do ex-prefeito Raimundo Caíres Rocha (PSB) sobe o boato de que ele estaria de malas prontas para o PMDB do Ministro da Integração Nacional. Ele (Geddel) é como um bolo com fermento falsificado. Incha mas, na hora de ir pro forno, murcha e sola.

PSFs
É grande a reclamação no atendimento em algumas das 42 unidades de saúde do município. O paciente, realmente, tem que ter paciência. Há estrutura, mas falta sensibilidade profissional. Sobra para a imagem do governo da onda azul.
Na surdina
A assessoria do vereador Daniel Luiz (PSDB) ainda não divulgou o resultado da peregrinação do tucano em Brasília. Ele anda cavando convênios para melhorias das estradas nos bairros e no meio rural do município.

4 comentários:

Anônimo disse...

INCOERENCIA QUE O SENHOR PRESIDENTE DO PT MUNICIPAL FALA AO DIZER DE COMO SEU PATIDO FAZ SUAS ESCOLHAS, ESQUECENDO ELE NO EPISODIO DE 2008 ENVOLVENDO O EX PRESIDENTE DR° LUIZ NETO.

Anônimo disse...

Curioso a história contada por Iraniltom, primeiro por que sei, como todos sabem em Paulo Afonso, que no PT local as coisas são exatamente ao contrário, prova maior, é que o maior desaglutinador, o cara mais odiado dentro do partido, odiado até pelos seus, é Carlinhos de Tico. Como pode então esse Senhor ser consenso. Por fim, os dois nomes apresentados por ele são exatamente de paus mandados do Dep. Paulo Rangel. E as outras tendencias, ficam a ver navios, ou melhor não veem nada.

Antônio Guedes Neto

Pedro Celestino disse...

Não sabia que vereador tem compe- tência pra firmar convêncios com qualquer órgão seja em Brasilia ou em qualquer outra parte.Firmar
convênios, só o poder executivo é
compotente para isto. As ativida-
des do vereador devem ser exerci-
das dentro das suas competências que são: legislar(fazer leis) fis
calizar os atos do executivo e au
xiliar o TCM,orgão do Controle Ex terno.Estas viagens a Brasilia se
for com diárias pagas pela Cãmara
está sendo jogado fora o dibehiro
do povo fora.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que esse Nicolson Machado fez por PA ? So sabe quem postou , Nao? Faz me rir !!!