sábado, 15 de agosto de 2009

QUEM MATOU BRENO?

A Polícia Civil não confirma, mas a morte de Breno Marques Cordeiro, 23, ocorrida na noite do dia 4 ou madrugada do dia 5 de julho pode estar ligada a relação pessoal da vítima com um possível homossexual. Há suspeita de que o caso tenha sido originado a partir de uma discussão entre Breno e o proprietário de um veículo tipo Pálio que foi visto nas proximidades da Igreja Nossa senhora do Perpétuo Socorro na noite em que o rapaz desapareceu. O corpo de Breno foi encontrado cinco dias depois boiando nas águas do Rio São Francisco totalmente nu e apresentava sinais de que sofrera tentativa de estrangulamento.
Bruno chegou a ser espancado e teve o pênis cortado ao meio, segundo uma fonte. O rapaz teria recebido um telefonema e saiu de casa dizendo à mãe que voltava logo. Nas ruas comentam que Breno também fora visto no sábado, 4, pela manhã no interior de uma loja de grife no centro da cidade. Lá se foram mais de 60 dias do ocorrido e as investigações aparentemente não avançaram.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Bob foi uma tamanha crueldade o q fizeram coom esse moço, mas o caso ainda ñ foi desvendado porque o mesmo era de família humilde, s fosse com algum desses "riquinhos" da cidade, com certeza já tinha s esclarecido, mas valeu pela sua intenção!