terça-feira, 18 de agosto de 2009

Paulo Afonso tem novo secretário de saúde

O prefeito Anilton Bastos Pereira (DEM) empossou nesta terça-feira, 18, o novo secretário-executivo de Saúde Pública, em substituição a enfermeira Gezana Brito. Pereira ressaltou que a nomeação de Jackson Pires, foi motivada principalmente pelo trabalho desenvolvido por ele durante todo este período na Chesf e na administração do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA). “O seu currículo o credenciou”, disse.
Segundo o prefeito, Pires é uma pessoa que se destaca pela “atuação e relacionamento, que o capacitam a exercer a nova função”. O novo secretário, além de ser um técnico, é participativo. “Ele tem este perfil. Interage, é uma pessoa aberta, tem diálogo com a sociedade. Não precisa ter conhecimento de tudo, mas vontade de fazer, disposição para dialogar e construir”, ressaltou.
Anilton deixou claro que todas estas qualidades foram apresentadas por Pires durante sua vida profissional, principalmente no trabalho executado na Prefeitura Municipal
Na opinião do presidente da Câmara Antonio Alexandre (DEM), o prefeito Anilton Acertou na escolha.

4 comentários:

PEDRA NO CAMINHO. disse...

Ja nao era sem tempo o Onda Azul comecar a colocar pessoas certas nos lugares certos, Hanilto nao sou estas coca cola toda noa mais sei fazer muita coisa e melhor do que muitos que estao ai dentro, principalmente cumprir os 10(dez) mandamentos da Igreja Catolica.

Anônimo disse...

Este jackson é tudo isso?? prq nem na igreja ele não dar um sorriso sequer p o proximo!!!

Anônimo disse...

Oh povinho aqui não se quer saber se o cara é simpático ou não!O queentra em questão é a competência do mesmo e isso ele tem de sobra!Valeu Anilton!

Anônimo disse...

Quem pode assegurar que cumprir os dez mandamentos é sinônimo de grande competência? A própria já respondeu "não sou estas coca-cola toda". Ou seja, não passa de um refrigerante, e ainda assim, de qualidade duvidosa. Imaginem um refrigerente desses dirigindo uma secretaria. A desgracera já começaria pela coumunicação.